Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

k1ngr

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    k1ngr recebeu reputação de VFN em k1ngr - [2024] de volta ao jogo (hipertrofia + qualidade de vida + possível JJ)   
    Voltei a treinar em 29/07/2024, em 05/08 estava com 73,25kg e em 17/08 estava com 76.8kg.
     
    Estas fotos são do retorno, datadas de 02/08 e 09/08:
    https://imgur.com/bCefeGP
    https://imgur.com/KSlqQLC
    https://imgur.com/7neUSMW
     
    Estas são de 01/25, mais recentes e a das pernas é são de dezembro, atualmente com 81kg.
    https://imgur.com/ZjEUCQK
    https://imgur.com/4c6bOmu
    https://imgur.com/SizlS2N
    https://imgur.com/iWVt9A5
    https://imgur.com/30GcA8q
     
    Por conta da memória muscular tive uma evolução bacana pelo período de 6 meses, em condições normais nos próximos 6 meses conseguiria atingir 85kg ou mais. Para os próximos 6 meses o intuito é estabilizar o peso, reduzir a questão de idas ao banheiro, estabilizar a qualidade das fezes e melhorar a qualidade de vida.
    Tô bem satisfeito com o progresso.
  2. Gostei
    k1ngr recebeu reputação de VFN em k1ngr - [2024] de volta ao jogo (hipertrofia + qualidade de vida + possível JJ)   
    ATUALIZAÇÕES - final do sexto mês de retorno aos treinos:
    Peso atualmente 81kg ; Essa semana não treinei, fui retirar o remicade no SUS no dia 24 e estava em falta, essa merda me afetou bastante e fiquei meio inseguro essa semana, aplicação do remédio foi feita quinta, segunda volto a rotina; Comi bem nesse período, vou começar a comer antes de treinar e no pós, gosto de treinar em jejum, mas perco potência nos exercícios; Sem a azatioprina questões mentais melhoraram muuuito; Fezes pastosas e oscilando entre algo mais firme e algo mais aguado, mas indo ao banheiro 2x ao dia antes do trabalho e as vezes na hora do almoço; Tenho receio de comer em quantidades e descontrolar isso, então acredito que vá ser dificil pegar volume; Estou querendo pegar farinha de arroz e fazer umas gororobas para aumentar a ingestão calórica, tentei aveia e deu ruim demais; Estou usando o o enan da alpha X, a concentração é menor do que da lander, tive que aumentar a dose, não curti, prefiro o lander mesmo, to pensando em aumentar a dose depois dos exames e as aplicações para TDS; Estou suplementando: ZMA: 3 cápsulas no dia (growth); Tribulus terrestris: 1.5g por dia (3 cápsulas); NAC: 900mg (2 cápsulas em jejum e 1 antes de dormir); Glutamina: 10mg por dia (5mg em jejum e 5mg antes de dormir) Tadalafila: 5mg por dia, antes de dormir (acabou no meio do mês e dei uma pausa, semana que vem já volto); Vit D3: 2000ui por dia (no último exame tava alto); Kefir água e leite: 500ml por dia (de água pela manhã e de leite antes de dormir) Libido dando lampejos, durante o dia começou a dar alguns picos (saudades disso), mas nada excepcional ainda, mas sinto que estou no caminho certo; Terapia está em dia e me sinto bem, com oscilações de humor entre bem e ótimo; Em conversa com a psicóloga, descobri que ano passado tive uma crise de despersonalização, onde fiquei bem apático, basicamente sem sentimentos e com a capacidade cognitiva muito abaixo, foi um período complicaaaado; Fiz diversas tentativas de tudo um pouco para ter alguma qualidade de vida, a gastro cagou pra mim, disse que era isso ai mesmo e ponto. Espero que ninguém dependa de médico para nada, pois tive péssimas experiências nas mais diversas áreas de atuação em consultas privadas e do convênio. Hoje estou tendo um progresso bem bacana em relação a tudo e isso foi possível apenas a partir do momento que tomei a decisão de usar testo; Além disso, me cortei ao barbear e notei meu sangue diferente, meio espesso, talvez seja por isso que estou tendo aquelas acnes sem ponta, só a inflamação, será que devo tomar algo para controlar isso? Estou com a aparência bem slim, principalmente dependendo da roupa, sem roupa está chamativo já, nesses próximos meses vai ser bacana para pegar um volume e tentar estabilizar o peso entre 82-83kg.
  3. Gostei
    k1ngr recebeu reputação de vitoriacampeao2 em k1ngr - [2024] de volta ao jogo (hipertrofia + qualidade de vida + possível JJ)   
    Voltei a treinar em 29/07/2024, em 05/08 estava com 73,25kg e em 17/08 estava com 76.8kg.
     
    Estas fotos são do retorno, datadas de 02/08 e 09/08:
    https://imgur.com/bCefeGP
    https://imgur.com/KSlqQLC
    https://imgur.com/7neUSMW
     
    Estas são de 01/25, mais recentes e a das pernas é são de dezembro, atualmente com 81kg.
    https://imgur.com/ZjEUCQK
    https://imgur.com/4c6bOmu
    https://imgur.com/SizlS2N
    https://imgur.com/iWVt9A5
    https://imgur.com/30GcA8q
     
    Por conta da memória muscular tive uma evolução bacana pelo período de 6 meses, em condições normais nos próximos 6 meses conseguiria atingir 85kg ou mais. Para os próximos 6 meses o intuito é estabilizar o peso, reduzir a questão de idas ao banheiro, estabilizar a qualidade das fezes e melhorar a qualidade de vida.
    Tô bem satisfeito com o progresso.
  4. Gostei
    k1ngr recebeu reputação de RAF2021 em k1ngr - [2024] de volta ao jogo (hipertrofia + qualidade de vida + possível JJ)   
    Meus nobres, esse não é um diário de treino comum, explico mais abaixo.
     
     
    1. Introdução
    Tenho 32 anos e treino desde os 19, com muitas idas e vindas, toda vez que atinjo 2-3 anos de treino acontece algo e fico sem treinar por um determinado tempo (basicamente até perder boa parte dos ganhos).
    Com 22-23 comecei a fazer uso de ergogênicos, sem muito conhecimento, tinha perdido todo meus ganhos naturais durante a faculdade, então tomei esta decisão.
    Fiz uso até os 25-26, famoso ciclo eterno, aumentava as doses de vez em quando e depois mantinha com uma dose baixa de testo semanalmente.
    Aos 25-26 decido não fazer mais uso, final de faculdade, aquela loucura padrão, nem conseguir conciliar o treino estava, um caos.
    Em 2019 comecei a ter alguns sintomas bem estranhos, direto tinha que ir na UPA e tudo mais, me receitavam remédios do padrão SUS e vida que segue. Mas também nada de melhorar os sintomas, decidi pagar uma consulta particular com um gastro, fiz vários exames e diagnóstico final, doença de crohn.
     
     
    2. Vida pós diagnóstico
    O médico optou pelo tratamento de mezalasina e azatioprina, até ai tudo bem, não sabia da gravidade dessa doença e o médico não aprofundou nada.
    Iniciei com os medicamentos e já tive melhoras dos sintomas, mas vira e mexe tinha dor de barriga, a popular caganeira, me alimentava igual antes e vida que segue.
    Volto a tentar treinar, andava bem cansado, mas conseguindo conciliar os treinos, alimentação e suplementação.
    Consegui desenvolver um pouco, mas um destes remédios estavam mexendo com minha libido, conversava com o médico e o mesmo dizia para continuar e que era isso mesmo.
    Em 2020 as academias fecharam por causa da pandemia, continuei fazendo flexões e barra em casa.
    Em 2021 decido parar por conta própria de tomar os remédios, fiz o desmame e marcha na boneca.
    Voltei a treinar pesado, tive um resultado excepcional semelhante aos velhos tempos, estava me sentindo ótimo e sem nenhum sintoma do diagnóstico, minha libido voltou a normalidade.
    Nesta época estava batendo 82-84kg naturalmente.
     
     
    3. O que estava ruim, pode piorar
    Entre 2022 e 2023 dei uma oscilada na consistência nos treinos e dos resultados, mas mantendo a faixa de peso entre 78-82kg, talvez por conta de uma variação de retenção hídrica, alimentação desta época estava com grandes quantidades de arroz e proteína (ovo, carne).
    Senti algo estranho fazendo leg press, fui no médico e este foi o diagnóstico: hérnia-inguinial, depois do diagnóstico parece que começou a desenvolver mais, nossa cabeça é foda né, operação era uma realidade.
    Na preparação para a cirurgia, deixei bem claro para todos médicos que me encaminhavam (pré-operatório, operatório, especialista, etc) em relação ao diagnóstico do crohn e que não estava fazendo tratamento, mas sabia que qualquer medicação errada ou alimentação poderia me dar algum gatilho novamente.
    No final de 2022 fiz a cirurgia, no pós cirúrgico já me deram alta e em caso de dores extremas a medicação recomendada toragesic, um anti-inflamatório e obviamente senti muita dor, tomei todos os comprimidos possíveis deste remédio, conforme orientação do cirurgião.
    A partir disso em janeiro/23 comecei a passar mal diariamente, febre e os caramba, indo no pronto socorro com frequência e novamente nada, só medicação padrão e tchau.
    Em março/23 tive uma crise foda fui pro hospital, fiz diversos exames e diagnóstico final, doença de crohn ativada com sucesso.
    Retorno ao especialista, medicação nova repassada, infliximabe e azatioprina.
     
     
    4. Se tava ficando ruim, vai piorar
    Desta vez, os medicamentos me ajudaram novamente, mas as diarreias aumentaram consideravelmente.
    Fui em especialista naturista, fui em nutricionista e nada de estabilizar a situação.
    Talvez fosse o stress, mas em 2024 voltei a me alimentar como sempre (tudo meio controlado), só restringindo algumas coisas que quando como sinto alguma oscilação.
    Continuei treinando aos trancos e barrancos até dez/23, estava com 78kg.
     

    5. Dias atuais
    Neste ano tentei conciliar minha alimentação para ver se melhorava ou estabilizava esse quadro das diarreias, mas até agora nada.
    Conversei com o especialista que acompanha meu tratamento, salientei que gostaria de alguma qualidade de vida, pois está bem complicado isso tudo, mass, não obtive nenhum retorno novamente em relação a isso, me disse que dentre os pacientes dele com este quadro sou o que tem a melhor condição, rs.
    Durante este período de testes, percebi que quando almoçava normal e jantava algo mais leve, as idas ao banheiro reduziam bastante, só que estava comendo igual um passarinho.
    Fiquei sem treinar durante este ano e retornei em 29/07 com 72 kg (fiz avaliação, vou postar mais abaixo).
    Além disso, decidi fazer uso de testo (fiz e tenho exames períodicos, vou postar mais abaixo).
    Estou usando enantato, 250mg por semana, divididas em duas aplicações de 125mg (0,5ml).
    Já deu um UP, neste mês de treino tentei comer um volume maior e não deu certo pelas diarreias, o shape esta reagindo bem.
    Atualmente estou tentando fazer uma transição para uma dieta carnívora, pesquisei e é basicamente comer carne/proteínas nas refeições. (não deu boa, me senti exausto sem reduzindo carbo)
    De treinamento, na primeira semana fui de ABC 3x10 exercícios básicos, na segunda e terceira semana fui ABC 4x10 com mesmos exercícios e na quarta semana comecei um treino que já fiz no passado, vou postar abaixo.
     
     
    6. Suplementação:
    VIT C
    VIT D3
    LDN 6mg.
    Já tentei creatina mas deu reação, vou tentar trocar de marca.
     
     
    7. Sintomas
    Com muuita dificuldade de concentração, com muuuito cansaço, praticamente sem força alguma e com a libido zoada novamente.
    Nesse mês de retorno aos treinos melhorou um pouco a questão de força.

     
     
     
  5. Gostei
    k1ngr deu reputação a Guimers em k1ngr - [2024] de volta ao jogo (hipertrofia + qualidade de vida + possível JJ)   
    Vit D brother, vit D + zma é imbativel pra libido.
  6. Gostei
    k1ngr recebeu reputação de VFN em k1ngr - [2024] de volta ao jogo (hipertrofia + qualidade de vida + possível JJ)   
    ATUALIZAÇÕES - final do quinto mês de retorno aos treinos:
    Peso atualmente 78.8kg com 6 horas em jejum; Treinei até 20/12, depois disso a academia abriu nuns horários zuados e decidi voltar ontem; Comi bem nesse período, extrapolei com doces e shape deu uma inchada bacana, mas 3 kg de diferença já dão um aspecto de diminuição, mas tudo OK no espelho; Tinha reduzido a azatioprina mês passado, e no final do mês decidi cortar 100% se desse alguma merda estaria em casa e por incrivel que pareça, tudo estabilizou, parei de ter aquela sensação de radiador fervendo durante o dia, gases, vontade de cagar e tudo mais, esse remédio é foda; Fezes mais estabilizadas e na maior parte do tempo, na escala de bristol oscila entre 3-6; Estou sem aplicar o enan desde dia 20, meu fornecedor esta sem lander está só com alpha X, nunca ouvi falar, mas encomendei, começar fazer estoque; Tive colaterais desde o inicio das aplicações com um pouco de espinha no triceps, na nuca, nas costas e no peito, nada alarmante, tudo sob controle; Libido uma bosta, tomei ioimbina 5mg para dar um animo no meninao, até deu, deixei na reserva para alguma emergência aqui; Vou encomendar glutamina, ZMA, polivitaminico e whey vegano; Creatina me deu diarreia, estava usando soldiers (que merda, literalmente); Quero esgotar ao máximo nessa dose do enan, antes de aumentar a dose; Final do mês vou fazer uma avaliação, vou trazer umas fotos de antes e depois.
  7. Gostei
    k1ngr recebeu reputação de jonathan viana em k1ngr - [2024] de volta ao jogo (hipertrofia + qualidade de vida + possível JJ)   
    ATUALIZAÇÕES - final do quinto mês de retorno aos treinos:
    Peso atualmente 78.8kg com 6 horas em jejum; Treinei até 20/12, depois disso a academia abriu nuns horários zuados e decidi voltar ontem; Comi bem nesse período, extrapolei com doces e shape deu uma inchada bacana, mas 3 kg de diferença já dão um aspecto de diminuição, mas tudo OK no espelho; Tinha reduzido a azatioprina mês passado, e no final do mês decidi cortar 100% se desse alguma merda estaria em casa e por incrivel que pareça, tudo estabilizou, parei de ter aquela sensação de radiador fervendo durante o dia, gases, vontade de cagar e tudo mais, esse remédio é foda; Fezes mais estabilizadas e na maior parte do tempo, na escala de bristol oscila entre 3-6; Estou sem aplicar o enan desde dia 20, meu fornecedor esta sem lander está só com alpha X, nunca ouvi falar, mas encomendei, começar fazer estoque; Tive colaterais desde o inicio das aplicações com um pouco de espinha no triceps, na nuca, nas costas e no peito, nada alarmante, tudo sob controle; Libido uma bosta, tomei ioimbina 5mg para dar um animo no meninao, até deu, deixei na reserva para alguma emergência aqui; Vou encomendar glutamina, ZMA, polivitaminico e whey vegano; Creatina me deu diarreia, estava usando soldiers (que merda, literalmente); Quero esgotar ao máximo nessa dose do enan, antes de aumentar a dose; Final do mês vou fazer uma avaliação, vou trazer umas fotos de antes e depois.
  8. Gostei
    k1ngr deu reputação a Vitor_TW em Semanal da "Qualidade de Vida"   
    Ainda não, devo terminar de escrever esse fds com sorte. Ficou bem maior do que imaginava, e meu tempo anda meio escasso.
     
    Não transita direto pro cutting. Bulk/manutenção pelo menos 8 meses. Além da musculatura aparente, precisa dar tempo de formar a musculatura esquelética e óssea pra sustentar tudo isso, além de as transições sempre serem feitas devagar.
  9. Gostei
    k1ngr recebeu reputação de Guimers em k1ngr - [2024] de volta ao jogo (hipertrofia + qualidade de vida + possível JJ)   
    Então já uso vit D entre 2000-4000ui por dia, sinto grande melhora na minha questão com rinite e sinusite, depois que normalizei as taxas dessa vitamina meu nariz não fica mais escorrendo. Já tive o padrão bem baixo e agora está no talo, sobre ela na libido não senti muito impacto.
    Bacana saber sobre o ZMA, eu estava utilizando a parte alguns itens da composição dele, vou ver se pego entre esse mês e o próximo, obrigado pela indicação.
    Mas acredito que tenha algo de errado no meu eixo hormonal por conta da azatioprina, apesar de na bula nao ter nada relacionado a isso.
  10. Gostei
    k1ngr recebeu reputação de VFN em k1ngr - [2024] de volta ao jogo (hipertrofia + qualidade de vida + possível JJ)   
    ATUALIZAÇÕES - final do terceiro mês de treinos:
    Nada mudou na questão dos alimentos, esse mês estou comendo um volume menor e não ando sentindo tanta fome, provavelmente por questões pessoais que vem acontecendo; Estou na faixa de 79-81 kg, a tendência é dar uma estabilizada nos próximos meses, por ter sido a fase de adaptação estes primeiros 03 meses; Visualmente mudou bastante o shape seja visualmente quanto no peso, comendo bem limpo estou com o percentual de gordura bem baixo; Autoestima melhorou muito, mas ainda não está nas alturas, antes não tinha ideia do fundo do poço que estava; Minha libido piorou bastante, não consegui fazer os exames, mas pretendo, estou tomando diariamente tadalafila 5mg; Em relação as idas no banheiro, não estou tão seguro assim, esse mês por conta de questões pessoais aumentou um pouco e diminuiu a qualidade das fazes; Diminui a dose da azatioprina; Encomendei kefir de agua e de leite, tava gastando uma grana com probióticos; A partir desse mês adicionei mais uma refeição com proteína de soja, batata, abóbora, ovo cozido, carne moída e banana (talvez inclua arroz); O objetivo para os próximos 3 meses é atingir 83-85 kg, estabilizar as idas no banheiro, iniciar o tratamento psicológico e iniciar no JJ; Inclusive estava cogitando aumentar de 250mg para 500mg, mas vou esperar pelo menos até 01/2025.
  11. Gostei
    k1ngr recebeu reputação de gl4yu em k1ngr - [2024] de volta ao jogo (hipertrofia + qualidade de vida + possível JJ)   
    ATUALIZAÇÕES - final do terceiro mês de treinos:
    Nada mudou na questão dos alimentos, esse mês estou comendo um volume menor e não ando sentindo tanta fome, provavelmente por questões pessoais que vem acontecendo; Estou na faixa de 79-81 kg, a tendência é dar uma estabilizada nos próximos meses, por ter sido a fase de adaptação estes primeiros 03 meses; Visualmente mudou bastante o shape seja visualmente quanto no peso, comendo bem limpo estou com o percentual de gordura bem baixo; Autoestima melhorou muito, mas ainda não está nas alturas, antes não tinha ideia do fundo do poço que estava; Minha libido piorou bastante, não consegui fazer os exames, mas pretendo, estou tomando diariamente tadalafila 5mg; Em relação as idas no banheiro, não estou tão seguro assim, esse mês por conta de questões pessoais aumentou um pouco e diminuiu a qualidade das fazes; Diminui a dose da azatioprina; Encomendei kefir de agua e de leite, tava gastando uma grana com probióticos; A partir desse mês adicionei mais uma refeição com proteína de soja, batata, abóbora, ovo cozido, carne moída e banana (talvez inclua arroz); O objetivo para os próximos 3 meses é atingir 83-85 kg, estabilizar as idas no banheiro, iniciar o tratamento psicológico e iniciar no JJ; Inclusive estava cogitando aumentar de 250mg para 500mg, mas vou esperar pelo menos até 01/2025.
  12. Gostei
    k1ngr recebeu reputação de Daniel BD em k1ngr - [2024] de volta ao jogo (hipertrofia + qualidade de vida + possível JJ)   
    ATUALIZAÇÕES - final do segundo mês de treinos:
     
    Minha alimentação tem sido normal, no café da manhã é omelete e frutas, almoço padrão (arroz, feijão, alguma proteína e legumes/vegetais), raramente como algo a tarde, antes da ceia (umas 19) pão com requeijão ou com maionese e as 21-22 janta (arroz, omelete com requeijão e banana). A janta tem uma quantidade maior de comida, principalmente do arroz, as vezes inverto e como desta forma no almoço e no jantar algo mais leve. Senti uma melhora considerável no shape, tive uma progressão de força bem interessante nos treinos, estou indo 4x na semana. Ainda me sinto cansado, principalmente por conta do trabalho, dos treinos e estudos. Minha libido ainda está oscilando, acredito que a azatioprina altere algo no meu eixo hormonal, pois quando parei de tomar numa época passada, normalizou e agora que voltei tomar, bagunçou novamente. Segundo o médico é algo psicológico, mas não acredito nisso. Pretendo realizar alguns exames de sangue este mês ou no próximo, para saber mais informações em relação a situação da libido. A questão psicológica melhorou demais, acredito que esteja ligado diretamente a autoestima. Em relação as idas ao banheiro deu uma controlada legal, mas acredito que vá melhorar ainda mais. E graças a memória muscular consegui atingir 80kg, tem aquela variaçãozinha pela água né. Pretendo trocar de treino em janeiro, para full body. Pretendo esgotar um pouco mais esta forma de alimentação, ver se consigo atingir 85 kg, para fazer marmitas com proteínas/legumes/carbo para comer durante o dia. Fiquei bem satisfeito com os resultados, também pretendo fazer acompanhamento psicológico, pois estou vendo que isto está ligado diretamente a alguns dos sintomas.
  13. Gostei
    k1ngr recebeu reputação de _jok3r em k1ngr - [2024] de volta ao jogo (hipertrofia + qualidade de vida + possível JJ)   
    Meus nobres, esse não é um diário de treino comum, explico mais abaixo.
     
     
    1. Introdução
    Tenho 32 anos e treino desde os 19, com muitas idas e vindas, toda vez que atinjo 2-3 anos de treino acontece algo e fico sem treinar por um determinado tempo (basicamente até perder boa parte dos ganhos).
    Com 22-23 comecei a fazer uso de ergogênicos, sem muito conhecimento, tinha perdido todo meus ganhos naturais durante a faculdade, então tomei esta decisão.
    Fiz uso até os 25-26, famoso ciclo eterno, aumentava as doses de vez em quando e depois mantinha com uma dose baixa de testo semanalmente.
    Aos 25-26 decido não fazer mais uso, final de faculdade, aquela loucura padrão, nem conseguir conciliar o treino estava, um caos.
    Em 2019 comecei a ter alguns sintomas bem estranhos, direto tinha que ir na UPA e tudo mais, me receitavam remédios do padrão SUS e vida que segue. Mas também nada de melhorar os sintomas, decidi pagar uma consulta particular com um gastro, fiz vários exames e diagnóstico final, doença de crohn.
     
     
    2. Vida pós diagnóstico
    O médico optou pelo tratamento de mezalasina e azatioprina, até ai tudo bem, não sabia da gravidade dessa doença e o médico não aprofundou nada.
    Iniciei com os medicamentos e já tive melhoras dos sintomas, mas vira e mexe tinha dor de barriga, a popular caganeira, me alimentava igual antes e vida que segue.
    Volto a tentar treinar, andava bem cansado, mas conseguindo conciliar os treinos, alimentação e suplementação.
    Consegui desenvolver um pouco, mas um destes remédios estavam mexendo com minha libido, conversava com o médico e o mesmo dizia para continuar e que era isso mesmo.
    Em 2020 as academias fecharam por causa da pandemia, continuei fazendo flexões e barra em casa.
    Em 2021 decido parar por conta própria de tomar os remédios, fiz o desmame e marcha na boneca.
    Voltei a treinar pesado, tive um resultado excepcional semelhante aos velhos tempos, estava me sentindo ótimo e sem nenhum sintoma do diagnóstico, minha libido voltou a normalidade.
    Nesta época estava batendo 82-84kg naturalmente.
     
     
    3. O que estava ruim, pode piorar
    Entre 2022 e 2023 dei uma oscilada na consistência nos treinos e dos resultados, mas mantendo a faixa de peso entre 78-82kg, talvez por conta de uma variação de retenção hídrica, alimentação desta época estava com grandes quantidades de arroz e proteína (ovo, carne).
    Senti algo estranho fazendo leg press, fui no médico e este foi o diagnóstico: hérnia-inguinial, depois do diagnóstico parece que começou a desenvolver mais, nossa cabeça é foda né, operação era uma realidade.
    Na preparação para a cirurgia, deixei bem claro para todos médicos que me encaminhavam (pré-operatório, operatório, especialista, etc) em relação ao diagnóstico do crohn e que não estava fazendo tratamento, mas sabia que qualquer medicação errada ou alimentação poderia me dar algum gatilho novamente.
    No final de 2022 fiz a cirurgia, no pós cirúrgico já me deram alta e em caso de dores extremas a medicação recomendada toragesic, um anti-inflamatório e obviamente senti muita dor, tomei todos os comprimidos possíveis deste remédio, conforme orientação do cirurgião.
    A partir disso em janeiro/23 comecei a passar mal diariamente, febre e os caramba, indo no pronto socorro com frequência e novamente nada, só medicação padrão e tchau.
    Em março/23 tive uma crise foda fui pro hospital, fiz diversos exames e diagnóstico final, doença de crohn ativada com sucesso.
    Retorno ao especialista, medicação nova repassada, infliximabe e azatioprina.
     
     
    4. Se tava ficando ruim, vai piorar
    Desta vez, os medicamentos me ajudaram novamente, mas as diarreias aumentaram consideravelmente.
    Fui em especialista naturista, fui em nutricionista e nada de estabilizar a situação.
    Talvez fosse o stress, mas em 2024 voltei a me alimentar como sempre (tudo meio controlado), só restringindo algumas coisas que quando como sinto alguma oscilação.
    Continuei treinando aos trancos e barrancos até dez/23, estava com 78kg.
     

    5. Dias atuais
    Neste ano tentei conciliar minha alimentação para ver se melhorava ou estabilizava esse quadro das diarreias, mas até agora nada.
    Conversei com o especialista que acompanha meu tratamento, salientei que gostaria de alguma qualidade de vida, pois está bem complicado isso tudo, mass, não obtive nenhum retorno novamente em relação a isso, me disse que dentre os pacientes dele com este quadro sou o que tem a melhor condição, rs.
    Durante este período de testes, percebi que quando almoçava normal e jantava algo mais leve, as idas ao banheiro reduziam bastante, só que estava comendo igual um passarinho.
    Fiquei sem treinar durante este ano e retornei em 29/07 com 72 kg (fiz avaliação, vou postar mais abaixo).
    Além disso, decidi fazer uso de testo (fiz e tenho exames períodicos, vou postar mais abaixo).
    Estou usando enantato, 250mg por semana, divididas em duas aplicações de 125mg (0,5ml).
    Já deu um UP, neste mês de treino tentei comer um volume maior e não deu certo pelas diarreias, o shape esta reagindo bem.
    Atualmente estou tentando fazer uma transição para uma dieta carnívora, pesquisei e é basicamente comer carne/proteínas nas refeições. (não deu boa, me senti exausto sem reduzindo carbo)
    De treinamento, na primeira semana fui de ABC 3x10 exercícios básicos, na segunda e terceira semana fui ABC 4x10 com mesmos exercícios e na quarta semana comecei um treino que já fiz no passado, vou postar abaixo.
     
     
    6. Suplementação:
    VIT C
    VIT D3
    LDN 6mg.
    Já tentei creatina mas deu reação, vou tentar trocar de marca.
     
     
    7. Sintomas
    Com muuita dificuldade de concentração, com muuuito cansaço, praticamente sem força alguma e com a libido zoada novamente.
    Nesse mês de retorno aos treinos melhorou um pouco a questão de força.

     
     
     
  14. Gostei
    k1ngr recebeu reputação de o miranda em k1ngr - [2024] de volta ao jogo (hipertrofia + qualidade de vida + possível JJ)   
    Meus nobres, esse não é um diário de treino comum, explico mais abaixo.
     
     
    1. Introdução
    Tenho 32 anos e treino desde os 19, com muitas idas e vindas, toda vez que atinjo 2-3 anos de treino acontece algo e fico sem treinar por um determinado tempo (basicamente até perder boa parte dos ganhos).
    Com 22-23 comecei a fazer uso de ergogênicos, sem muito conhecimento, tinha perdido todo meus ganhos naturais durante a faculdade, então tomei esta decisão.
    Fiz uso até os 25-26, famoso ciclo eterno, aumentava as doses de vez em quando e depois mantinha com uma dose baixa de testo semanalmente.
    Aos 25-26 decido não fazer mais uso, final de faculdade, aquela loucura padrão, nem conseguir conciliar o treino estava, um caos.
    Em 2019 comecei a ter alguns sintomas bem estranhos, direto tinha que ir na UPA e tudo mais, me receitavam remédios do padrão SUS e vida que segue. Mas também nada de melhorar os sintomas, decidi pagar uma consulta particular com um gastro, fiz vários exames e diagnóstico final, doença de crohn.
     
     
    2. Vida pós diagnóstico
    O médico optou pelo tratamento de mezalasina e azatioprina, até ai tudo bem, não sabia da gravidade dessa doença e o médico não aprofundou nada.
    Iniciei com os medicamentos e já tive melhoras dos sintomas, mas vira e mexe tinha dor de barriga, a popular caganeira, me alimentava igual antes e vida que segue.
    Volto a tentar treinar, andava bem cansado, mas conseguindo conciliar os treinos, alimentação e suplementação.
    Consegui desenvolver um pouco, mas um destes remédios estavam mexendo com minha libido, conversava com o médico e o mesmo dizia para continuar e que era isso mesmo.
    Em 2020 as academias fecharam por causa da pandemia, continuei fazendo flexões e barra em casa.
    Em 2021 decido parar por conta própria de tomar os remédios, fiz o desmame e marcha na boneca.
    Voltei a treinar pesado, tive um resultado excepcional semelhante aos velhos tempos, estava me sentindo ótimo e sem nenhum sintoma do diagnóstico, minha libido voltou a normalidade.
    Nesta época estava batendo 82-84kg naturalmente.
     
     
    3. O que estava ruim, pode piorar
    Entre 2022 e 2023 dei uma oscilada na consistência nos treinos e dos resultados, mas mantendo a faixa de peso entre 78-82kg, talvez por conta de uma variação de retenção hídrica, alimentação desta época estava com grandes quantidades de arroz e proteína (ovo, carne).
    Senti algo estranho fazendo leg press, fui no médico e este foi o diagnóstico: hérnia-inguinial, depois do diagnóstico parece que começou a desenvolver mais, nossa cabeça é foda né, operação era uma realidade.
    Na preparação para a cirurgia, deixei bem claro para todos médicos que me encaminhavam (pré-operatório, operatório, especialista, etc) em relação ao diagnóstico do crohn e que não estava fazendo tratamento, mas sabia que qualquer medicação errada ou alimentação poderia me dar algum gatilho novamente.
    No final de 2022 fiz a cirurgia, no pós cirúrgico já me deram alta e em caso de dores extremas a medicação recomendada toragesic, um anti-inflamatório e obviamente senti muita dor, tomei todos os comprimidos possíveis deste remédio, conforme orientação do cirurgião.
    A partir disso em janeiro/23 comecei a passar mal diariamente, febre e os caramba, indo no pronto socorro com frequência e novamente nada, só medicação padrão e tchau.
    Em março/23 tive uma crise foda fui pro hospital, fiz diversos exames e diagnóstico final, doença de crohn ativada com sucesso.
    Retorno ao especialista, medicação nova repassada, infliximabe e azatioprina.
     
     
    4. Se tava ficando ruim, vai piorar
    Desta vez, os medicamentos me ajudaram novamente, mas as diarreias aumentaram consideravelmente.
    Fui em especialista naturista, fui em nutricionista e nada de estabilizar a situação.
    Talvez fosse o stress, mas em 2024 voltei a me alimentar como sempre (tudo meio controlado), só restringindo algumas coisas que quando como sinto alguma oscilação.
    Continuei treinando aos trancos e barrancos até dez/23, estava com 78kg.
     

    5. Dias atuais
    Neste ano tentei conciliar minha alimentação para ver se melhorava ou estabilizava esse quadro das diarreias, mas até agora nada.
    Conversei com o especialista que acompanha meu tratamento, salientei que gostaria de alguma qualidade de vida, pois está bem complicado isso tudo, mass, não obtive nenhum retorno novamente em relação a isso, me disse que dentre os pacientes dele com este quadro sou o que tem a melhor condição, rs.
    Durante este período de testes, percebi que quando almoçava normal e jantava algo mais leve, as idas ao banheiro reduziam bastante, só que estava comendo igual um passarinho.
    Fiquei sem treinar durante este ano e retornei em 29/07 com 72 kg (fiz avaliação, vou postar mais abaixo).
    Além disso, decidi fazer uso de testo (fiz e tenho exames períodicos, vou postar mais abaixo).
    Estou usando enantato, 250mg por semana, divididas em duas aplicações de 125mg (0,5ml).
    Já deu um UP, neste mês de treino tentei comer um volume maior e não deu certo pelas diarreias, o shape esta reagindo bem.
    Atualmente estou tentando fazer uma transição para uma dieta carnívora, pesquisei e é basicamente comer carne/proteínas nas refeições. (não deu boa, me senti exausto sem reduzindo carbo)
    De treinamento, na primeira semana fui de ABC 3x10 exercícios básicos, na segunda e terceira semana fui ABC 4x10 com mesmos exercícios e na quarta semana comecei um treino que já fiz no passado, vou postar abaixo.
     
     
    6. Suplementação:
    VIT C
    VIT D3
    LDN 6mg.
    Já tentei creatina mas deu reação, vou tentar trocar de marca.
     
     
    7. Sintomas
    Com muuita dificuldade de concentração, com muuuito cansaço, praticamente sem força alguma e com a libido zoada novamente.
    Nesse mês de retorno aos treinos melhorou um pouco a questão de força.

     
     
     
  15. Gostei
    k1ngr deu reputação a Lucas em Outro tio iludido com 250mg de testo por semana   
    Sobre refeed, acho que é desnecessário, só tentar seguir uma perda de peso lenta, 1-2kg por mês tá de bom tamanho, faça um déficit que te coloque nessa faixa de perda de peso, eu gosto de 200-300kcal por dia, mas dá pra chegar a 400-500kcal por dia. Os tópicos abaixo podem ajudar:
     
    Dieta Flexível by Schrödinger
    Como fazer bulking e cutting limpos
    Como calcular o gasto calórico diário
     
    Sobre a testo, certamente vai ajudar, talvez não fosse a melhor hora de começar, mas como vc já sabe disso, não tem muito o que falar, se quiser ler mais, até pra entender possíveis colaterais, recomendo o tópico do @Vitor_Maromba:
     
    Manual Guia uso de hormônios para hipertrofia iniciante a intermediário
     
    Sobre álcool, começo com o disclaimer que não existe dose segura nem saudável, MAS 1-3 doses não atrapalham SIGNIFICATIVAMENTE  hipertrofia, performance ou saúde:
     
    Calorias do álcool contam ou magicamente desaparecem?
     
    É isso. Boa sorte!
  16. Gostei
    k1ngr recebeu reputação de ThorMitologicamenteAcurado em k1ngr - [2024] de volta ao jogo (hipertrofia + qualidade de vida + possível JJ)   
    Meus nobres, esse não é um diário de treino comum, explico mais abaixo.
     
     
    1. Introdução
    Tenho 32 anos e treino desde os 19, com muitas idas e vindas, toda vez que atinjo 2-3 anos de treino acontece algo e fico sem treinar por um determinado tempo (basicamente até perder boa parte dos ganhos).
    Com 22-23 comecei a fazer uso de ergogênicos, sem muito conhecimento, tinha perdido todo meus ganhos naturais durante a faculdade, então tomei esta decisão.
    Fiz uso até os 25-26, famoso ciclo eterno, aumentava as doses de vez em quando e depois mantinha com uma dose baixa de testo semanalmente.
    Aos 25-26 decido não fazer mais uso, final de faculdade, aquela loucura padrão, nem conseguir conciliar o treino estava, um caos.
    Em 2019 comecei a ter alguns sintomas bem estranhos, direto tinha que ir na UPA e tudo mais, me receitavam remédios do padrão SUS e vida que segue. Mas também nada de melhorar os sintomas, decidi pagar uma consulta particular com um gastro, fiz vários exames e diagnóstico final, doença de crohn.
     
     
    2. Vida pós diagnóstico
    O médico optou pelo tratamento de mezalasina e azatioprina, até ai tudo bem, não sabia da gravidade dessa doença e o médico não aprofundou nada.
    Iniciei com os medicamentos e já tive melhoras dos sintomas, mas vira e mexe tinha dor de barriga, a popular caganeira, me alimentava igual antes e vida que segue.
    Volto a tentar treinar, andava bem cansado, mas conseguindo conciliar os treinos, alimentação e suplementação.
    Consegui desenvolver um pouco, mas um destes remédios estavam mexendo com minha libido, conversava com o médico e o mesmo dizia para continuar e que era isso mesmo.
    Em 2020 as academias fecharam por causa da pandemia, continuei fazendo flexões e barra em casa.
    Em 2021 decido parar por conta própria de tomar os remédios, fiz o desmame e marcha na boneca.
    Voltei a treinar pesado, tive um resultado excepcional semelhante aos velhos tempos, estava me sentindo ótimo e sem nenhum sintoma do diagnóstico, minha libido voltou a normalidade.
    Nesta época estava batendo 82-84kg naturalmente.
     
     
    3. O que estava ruim, pode piorar
    Entre 2022 e 2023 dei uma oscilada na consistência nos treinos e dos resultados, mas mantendo a faixa de peso entre 78-82kg, talvez por conta de uma variação de retenção hídrica, alimentação desta época estava com grandes quantidades de arroz e proteína (ovo, carne).
    Senti algo estranho fazendo leg press, fui no médico e este foi o diagnóstico: hérnia-inguinial, depois do diagnóstico parece que começou a desenvolver mais, nossa cabeça é foda né, operação era uma realidade.
    Na preparação para a cirurgia, deixei bem claro para todos médicos que me encaminhavam (pré-operatório, operatório, especialista, etc) em relação ao diagnóstico do crohn e que não estava fazendo tratamento, mas sabia que qualquer medicação errada ou alimentação poderia me dar algum gatilho novamente.
    No final de 2022 fiz a cirurgia, no pós cirúrgico já me deram alta e em caso de dores extremas a medicação recomendada toragesic, um anti-inflamatório e obviamente senti muita dor, tomei todos os comprimidos possíveis deste remédio, conforme orientação do cirurgião.
    A partir disso em janeiro/23 comecei a passar mal diariamente, febre e os caramba, indo no pronto socorro com frequência e novamente nada, só medicação padrão e tchau.
    Em março/23 tive uma crise foda fui pro hospital, fiz diversos exames e diagnóstico final, doença de crohn ativada com sucesso.
    Retorno ao especialista, medicação nova repassada, infliximabe e azatioprina.
     
     
    4. Se tava ficando ruim, vai piorar
    Desta vez, os medicamentos me ajudaram novamente, mas as diarreias aumentaram consideravelmente.
    Fui em especialista naturista, fui em nutricionista e nada de estabilizar a situação.
    Talvez fosse o stress, mas em 2024 voltei a me alimentar como sempre (tudo meio controlado), só restringindo algumas coisas que quando como sinto alguma oscilação.
    Continuei treinando aos trancos e barrancos até dez/23, estava com 78kg.
     

    5. Dias atuais
    Neste ano tentei conciliar minha alimentação para ver se melhorava ou estabilizava esse quadro das diarreias, mas até agora nada.
    Conversei com o especialista que acompanha meu tratamento, salientei que gostaria de alguma qualidade de vida, pois está bem complicado isso tudo, mass, não obtive nenhum retorno novamente em relação a isso, me disse que dentre os pacientes dele com este quadro sou o que tem a melhor condição, rs.
    Durante este período de testes, percebi que quando almoçava normal e jantava algo mais leve, as idas ao banheiro reduziam bastante, só que estava comendo igual um passarinho.
    Fiquei sem treinar durante este ano e retornei em 29/07 com 72 kg (fiz avaliação, vou postar mais abaixo).
    Além disso, decidi fazer uso de testo (fiz e tenho exames períodicos, vou postar mais abaixo).
    Estou usando enantato, 250mg por semana, divididas em duas aplicações de 125mg (0,5ml).
    Já deu um UP, neste mês de treino tentei comer um volume maior e não deu certo pelas diarreias, o shape esta reagindo bem.
    Atualmente estou tentando fazer uma transição para uma dieta carnívora, pesquisei e é basicamente comer carne/proteínas nas refeições. (não deu boa, me senti exausto sem reduzindo carbo)
    De treinamento, na primeira semana fui de ABC 3x10 exercícios básicos, na segunda e terceira semana fui ABC 4x10 com mesmos exercícios e na quarta semana comecei um treino que já fiz no passado, vou postar abaixo.
     
     
    6. Suplementação:
    VIT C
    VIT D3
    LDN 6mg.
    Já tentei creatina mas deu reação, vou tentar trocar de marca.
     
     
    7. Sintomas
    Com muuita dificuldade de concentração, com muuuito cansaço, praticamente sem força alguma e com a libido zoada novamente.
    Nesse mês de retorno aos treinos melhorou um pouco a questão de força.

     
     
     
×
×
  • Criar Novo...