500mg é uma dose alta para esse fim. Não vejo sentido. A meia vida é curta também, excreção total em 3 a 4 horas.
Dessa forma, é melhor utilizar doses menores e mais frequentes, como o AAS infantil de 100mg, a cada 8 horas, ou a cada 12h.
Se tu tens problema gástrico toma cuidado porque no médio prazo ela pode afetar o muco e a produção de ácido, é um dos colaterais.
Via de regra se teu hematócrito está MUITO alto, melhor seria doar sangue (já ajuda alguém...) ou uma sangria terapêutica, a ser indicada pelo médico conforme o nível do exame.
Doses comuns do AAS: 50 a 325 mg via oral para a prevenção de trombose e doenças cardíacas (dose diária), 500 mg via oral para tratamento da dor (a cada 4 horas), 1000 mg via oral para tratamento da dor e da inflamação (a cada 4, 6 ou 8 horas).
A questão de ser mais rápido, no sentido q o anastrozol vai bloquear a conversão de estradiol, mas no caso o estradiol já tá bem alto e não vai sair do corpo tão rápido, diminuindo a produção não vai tirar o q já tá alto, vai baixando com o tempo no processo do corpo ir eliminando o estradiol, nesse caso o tamox vai agir nesse q já tá alto, quis dizer nesse sentido.