Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urubudopix

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Urubudopix

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Sobreviveu por um mês
  • Sobreviveu por uma semana
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Fala pessoal, em relação ao eixo hormonal, como saber se ele foi recuperado após a TPC? Quais exames são indicadores? De quanto em quanto tempo repetir os exames após a TPC?
  2. Qual seria a conduta de vocês para interromper o uso de testosterona da melhor maneira? TPC? Fiz 3 aplicações de Enantato até o momento - 250mg/ml por semana e por motivos maiores e pessoais acredito que irei interromper. Gostaria de saber a visão dos senhores de como agir da melhor maneira. Obs: é o meu primeiro contato com medicamentos do tipo!
  3. Errei, fui muleque!! Família é o seguinte: Foi prescrito para mim fazer TRT com 100mg por semana de Deposteron, pois bem, acreditei no meu potencial e mandei 200mg visando a parte estética, já que ia fazer aproveitei o embalo e errei na mão. Meu corpo não tava preparado para esses dosagem, muito menos meus receptores. Deu que veio os colaterais, sensibilidade extrema nos mamilos. Usei Anastrozol para tentar controlar, não deu e continuou. Usei tamoxifeno deu uma diminuída. Coletei os exames agora e estou esperando os resultados. Minha dúvida é a seguinte: Seria possível diminuir a dose e continuar com a TRT em 100mg ou melhor parar para controlar os colaterais? Outro detalhe, usava até pouco tempo antidepressivos e eles alteraram minha prolactina para mais, na época usei cabergolina e nunca mais fiz os exames. Por ter parado com o uso do antidepressivo achei que ela iria voltar ao normal. Prolactina alta pode ser a causa da sensibilidade extrema dos mamilos ou do aumento do volume deles? Obs: Apliquei apenas três vezes.
×
×
  • Criar Novo...