Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bernardo Pereira

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bernardo Pereira

  1. Show, mano. Vou rever sim. Nas proporções que observo, sim. Como disse, travei nos 74kg, rara as vezes que a balança marcou mais que isso. No entanto, desde que passei a ser acompanhado com a consultoria, os resultados melhoraram, mas claro, isso a olho nu comparando com as fotos antes de começar e no atual momento. Mas para comprovar, terei que passar pela nutricionista novamente para tirarmos a conclusão.
  2. Pô, pior que bato muito nessa tecla. Não acho desnutrição não. Posso sim estar longe do peso "ideal", mas desnutrido estava quando iniciei essa rotina com 63kg. Hoje em dia recebo elogios pela proporção que meu corpo tomou. Treino bastante sem falhar. Acho que o negócio é só a dieta mesmo ser ajustada e ver os resultados após seguir corretamente.
  3. Falei potencializar no sentido de que foi algo que me ajudou bastante no início, mas claro, existem receitas que ocupam o lugar do mesmo. E mano, começando a crer que talvez seja a dieta mesmo. E pô, será extremamente magro? Me achava assim com 63kg, era feio de ver, parecia que tava sendo sugado kkk. No momento atual tô curtindo pois os músculos ficaram aparentes, conseguindo evoluir cargas e me sentindo melhor desde que passei a ser acompanhado nos treinos. Mas em resumo, tô pensando então em buscar um nutri esportivo para viabilizar esse caminho, até a própria nutricionista que vou indicou isso. Por mais que eu tenha dificuldade em ganhar massa, acredito que dê sim para chegar nos 80kg e ir evoluindo. Consumo entre 3.600 e 3.900 calorias diárias. Sigo com um app pra regular certinho. Gasto calórico diário na faixa de 3100. Não tenho essa info exata. Em um dia completo seguindo sem falhar, consumo 450g de carbo, 170g de proteína, 80g de gordura e sempre buscando tomar 4L de água por dia. Domingo falho às vezes por motivos de estudo, mas não chega a ser de forma absurda.
  4. Fé que vai chegar, mano. Disciplina é tudo. Mas pô, desnutrido é forçar muito sem nem ver o estado atual. Vim de uma crescente absurda. Pesar 63kg com essa altura é tenso, era só o esqueleto. Hoje o corpo tá muito mais preenchido e definido, tomou uma proporção boa e espero crescer mais. Mas ta tranquilo, fiz apenas uma pergunta buscando debater uma pauta.
  5. Pior que to fazendo. Talvez tenha que ajustar algo pq como disse, entrei na acad com 63kg, muito magrinho. Hoje com 74kg a mudança é muito nitida, mas queria bater 80kg.
  6. Será, mano? Pq tem um tempo que não subo peso na balança. Continua com o mesmo peso, mas percebo mudança na parte de definição. Sempre tive meta de uns 80kg, mas tava começando aceitar que seria bem dificil.
  7. que isso, pô. Não to procurando motivando não, to procurando entender. O BF realmente é baixo sim. Antes de eu começar, era bem magrinho, papo de só osso mesmo kkkk, aparecia só as costelinha, mas hoje consegui uma definição ok conforme fui tendo ganhos. Não cheguei a fazer cutting, mas sempre bullking com faixa de de 4.000kcal no dia e claro, com hipercalórico potencializando e comida no resto. Mas acredito que um ajuste na dieta pode ajudar. E não pô, quase desnutrido não, mas antes eu tava mesmo quando comecei. O básico é feito, mano. Pode ficar tranquilo que to comendo bastante.
  8. Fala, rapaziada. Boa tarde. Queria tirar uma dúvida sobre iniciar um ciclo. Seguinte: treino tem dois anos. 21 anos, 1,90 de altura. Entrei na academia com 63kg e atualmente estou com 74kg, porém, travado há um tempo. No entanto, massa magra continuo ganhando de forma considerável. BF baixo, em torno de 7%. Dieta sempre foi de bullking, nunca fiz cutting e nunca foi necessário. Estudei sobre alguns ciclos e tive dúvida sobre o enantato de testosterona. É possível ciclar apenas com ele para ganhar massa muscular? Sentia receio de perder a definição, mas a genética não sei se pesaria, pois o BF sempre foi abaixo de 9%. Os treinos estão bem estruturados também. Faço consultoria com um bom personal que intensificou os treinamentos e os ganhos estão notáveis. Se puderem dar dicas, eu agradeço. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...