Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilxd

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que guilxd postou

  1. vou tentar esses alongamentos antes de kda serie... + tbm tava prestanto atençao no que o vic disse. Não é que eu nao sinta o peito , o problema é q ele exauta mtu rapido, tendo q recorrer aos triceps e ombros. O msm problema acontece com a panturrilha ;x + no kso da panturrilha eu nao tenho escolha...qdo nao sobe ja era, nao tem nenhum musculo que ajude.
  2. kkkkkkkkkkkkkkk Lógico que o comentario dela foi comico sim, aceitei de boa, mas sabe como é né. Meu ponto fraco sempre foi peito, daí qdo ela tocou na ferida vim aki no forum falar com a galera e procurar algumas dicas pra melhorar...e ja obtive várias! vou seguir seu conselho rednos...dar sempre uma alongada entre as series pra ver se tenho + resultados. obrigado ae a todos! ;D
  3. kkkkkkkkkkkk issaê. agora o céu é o limite! haha quebrar as paredes pra passar nas portas!
  4. Hj eu percebi que a vida gosta de zuar com tua kra...percebi q dps de 5 anos malhando(com algumas pausas), com 20 anos de idade, ainda sou um frango. Comecei a malhar com 15 anos, ainda moleque, maroto, trakina...malhava pouco e conversava muito, so qria saber de conhecer as meninotas. Tinha 26cm de braço, que viraram 30cm em uns 6 meses e dps nao cresceu mais. Daí com 17 pros 18 anos fiquei mais motivado...comecei a entrar no forum (com uma conta que ja nao lembro mais) e comecei a comer muito, malhar muito, e não fazer aeróbico(era uma "off-season eterna"); resultado....fiquei roliço! cheguei aos 39cm de braço, porém era um cilindro só, sem nenhuma divisão. Continuei malhando por um tempinho até q eu parei nas ferias 2009/2010. Perdi peso, massa magra, algumas gorduras que deixaram de lembrança uma barriguinha sacana. Voltei a malhar no mês de agosto pra pegar ritmo denovo e voltei a entrar no forum pra dar uma olhada(msm sem ter cadastro)...fiz um primeiro programa AB bem basico como todo iniciante, faltava muitos dias, se eu fosse 3 dias na semana era muito, porém consegui terminar o programa e agora comecei o treino do Derek Charlebois* que encontrei aqui no forum e criei um cadastro novo ... *esse é o treino pra quem qser >>Clique aqui Terminei hj a segunda semana e vou empolgado para a ksa da minha namorada dizer meus ganhos...conversa vai, conversa vem...ela destrói minha noite com uma pergunta de apenas 3 palavras... "-Você malha peito?" Parceiro....ISSO NAO SE FAZ COM NGM! Se fosse um amigo meu perguntando isso, eu ia dizer q tava de sacanagem... eu respondo um "-CLARO!" bastante enfurecido e recebo em troca uma risadinha de quem ta pensando "não parece..." Agora chego em casa e vejo o lado bom disso td! Isso me motivou!Não serei mais o msm!Agora eu vou pegar pesado, pocar o biceps, destruir o triceps, estraçalhar o peito! VOU MALHAR ATÉ SUAR SANGUE! Amanha vou providenciar meu whey e a velha creatina! É isso ae, sempre usei a desculpa de que não tenho genetica pra peito...mas agora ou cresce, ou CRESCE! ja comecei a minha mudança por aqui...esse é o meu primeiro post. e ja ta bom de conversa...flw!
×
×
  • Criar Novo...