Tem que entender que da pra classificar as drogas em 3 categorias:
Pharmagrade BR;
Pharmagrade importado ilegalemente (também considerado under) e;
Under (de fundo de quintal).
As diferenças dum pharmagrade BR pra um importado, vamos considerar ai o Durateston Aspen e um Landerlan, são principalmente os requisitos de BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO. O primeiro, por ser registrado no Brasil - MESMO QUE A FÁBRICA NAO FIQUE NO BRASIL -, deve seguir as BPF brasileiras da ANVISA (RDC 658/2022), que, em resumo, são MUITO burocráticas e OVERcomplicadas, mas acabam garantindo uma qualidade maior ao medicamento, nos quesitos higiene, armazenagem, qualidade das matérias primas, controle de qualidade, etc etc etc...
O importado (se não for registrado no Brasil, por isso considerado UNDER também), vai seguir as BPF do país em que ele é regularizado (muitas vezes o mesmo de onde é fabricado), que na maioria das vezes são MUITO mais fracas que a do BR (é o caso da Índia, China e Paraguai, exemplo da Lander).
Estes países ainda cobram requisitos que garantam a qualidade do produto final, mas tendo em vista que são bem menos burocráticas, controladas e fiscalizadas que no BR, acabam sendo inferiores.
Quanto aos Under de fundo de quintal, acho que nem preciso me estender muito no assunto, você está sacrificando TOTALMENTE a qualidade do produto, seguindo nenhuma boa prática e tendo nenhum ou MUITO pouco controle de qualidade.