Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FEDERAL-SP

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FEDERAL-SP postou

  1. Quando comecei a fazer uso de deposteron, após um mês minha próstata sobrecarregou, transformando minha testosterona e DHT. Uma quantidade muito alta fez com que minha próstata aumentasse fazendo com que ela compromisse o canal urinário e também fazia eu sentir essa ardência na região pélvica que incomoda muito. Daí fiz diversos exames como psa e ultrassonografia da próstata, porém tudo normal a não ser um pequeno aumento, mas, dentro do padrão pela idade. Após isso, fui ajustando a dose, isto é, diminuido, de forma a não sobrecarregar a próstata e evitar esse desconforto. Na minha família ninguém com problemas na próstata, nem pai, nem meus avós, nem irmãos. Até onde eu sei, ninguém nunca teve problemas com a próstata.
  2. Olá colegas. Após me recuperar de um efeito colateral que vinha tendo (esta no meu outro post). Descobri o que estava acontecendo, segundo médico "DOSE DEPENDENTE" causa alguns colaterais. No meu caso, 2ml de deposteron a cada 15 dias estava ocasionando o colateral em minha próstata, que o médico informou ser dose dependente. Algum colega catedrático, que tem um bom entendimento a respeito do uso de hormônios já ouviu falar em DOSE DEPENDENTE? Se sim, pode informar por que isso ocorre?
  3. Tem alguma sugestão pela sua experiência de como posso baixar a dose da testo a fim de eliminar esse colateral, manter a saúde sexual sem perder meus ganhos? Fiz essa mesma pergunta a um colega aqui. Tem alguma sugestão pela sua experiência de como posso baixar/diminuir a dose da testo a fim de eliminar esse colateral, manter a saúde sexual sem perder meus ganhos? Fiz essa mesma pergunta a um colega aqui. Tem alguma sugestão pela sua experiência de como posso baixar/diminuir a dose da testo a fim de eliminar esse colateral, manter a saúde sexual sem perder meus ganhos?
  4. Obrigado pela resposta. De fato pouquíssimo tempo de uso, só pontuo que meus sintomas começaram após o uso da testo e deca, antes não tinha esses sintomas. Todavia, vou fazer exame de sangue para ver o estradiol. talvez o anastrozol resolva, não sei, vamos analisar. Obrigado.
  5. Comecei a urinar com mais frequência e um pouco de ardência após urinar, mas como fiz ultrassom do abdômen total e exames de sangue, a única alteração foi que minha próstata está aumentada, antes de usar o deposteron estava pesando 20 gramas, após três meses usando a deposteron refiz o exame e deu alteração, a próstata está aumentada pesando aproximadamente 39 gramas, PSA normal e demais exames de sangue e imagem tudo normal.
  6. Obrigado irmão, pela dica. Reduzindo 2 ml para 1ml a cada 15 dias já vai dar uma diminuída nos sintomas? Claro, já vou entrar com combodart !!!
  7. Diminuir a dose, pode ser. obrigado Já vou iniciar o tratamento, mas, não quero parar de usar testosterona, uma vez que está me fazendo bem no sentido de disposição, empenho etc... somente esse colateral mesmo na próstata.
  8. Boa Tarde a todos. Sou novo aqui no canal e gostaria que os colegas mais experientes me dessem umas dicas/e ou sugestões. Tenho 44 anos de idade, treino há 15 anos, mas, comecei a fazer uso de fármacos recentemente. Estou fazendo uso de deposteron 2ml + 1ml deca há 2 meses, após os 2 meses, mantenho somente com deposteron 2 ml a cada 15 dias, todavia, ao realizar exames devido um colateral que estou tendo, (alteração urinária) ao fazer exames de imagem devido a queixa, foi constatado que minha próstata está aumentada HBP, pesando 39g, o normal seria de até 30g. O PSA está normal, sem alteração. Diante disso, gostaria que os colegas com experiência informasse se já passaram por isso e caso sim, como reverteu esse efeito sem interromper o uso dos fármacos. Algum tratamento para diminuir a próstata sem interromper o uso da deposteron.
×
×
  • Criar Novo...