Eu sinceramente não entendi bosta nenhuma. Primeiro você começa com um Blast e um Cruise, depois você cita TPC? Eu li só sua atualização, e eu vou comentar sobre ela, porque ela mesmo NÃO TEM SENTIDO.
Você primeiramente vai aplicar Durateston como sua testo em 500mg por 10 semanas (dois meses e duas semanas). Se você sabe, a Durateston é um blend de testosteronas, com duas testosteronas de ação rápida (proprionato e fempropinato, roubando 90mg da sua testosterona), uma testosterona intermediária (isocaproato, 60mg) e uma testosterona longa (decanoato, 100mg). Você vai conseguir aproveitar em 10 semanas muito pouco do potencial da Dura. Em primeiro lugar, eu nem usaria Durateston, eu iria preferir uma outra testosterona como o Deposteron ou um Enantest que são um éster só e possuem uma flutuação só; a Durateston vai flutuar em picos e quedas como uma coisa louca, o que eu acho que você não deseja. Isso é assunto pra outro tópico, porque metade ou maior parte da comunidade é intoxicada com o uso da Durateston nos seus protocolos. Se você vai usar, usa num intervalo de tempo maior, pro éster mais longo ter tempo de "agir o suficiente" (lembre-se que está entre aspas, porque não é exatamente isso que ocorre) no seu corpo. Sugiro, pelo menos, 12 semanas.
Quando se fala em Blast & Cruise, pelo menos da época em que eu conheci esse conceito (e não sei se alteraram esse conceito de lá pra cá), você passa por Blasts muito maiores em questão de tempo e Cruises mais longos ainda, mas você geralmente não sai desse ciclo, é coisa de um ano ou mais; é como se você estivesse fazendo um ciclo besta, oscilando em drogas, perdendo dinheiro e no final vai tudo ralo abaixo com uma TPC que não funciona. Nenhuma TPC segura ganho nenhum, qualquer um que fale o contrário ou não sabe do funcionamento do eixo hipotalâmico-pituitário-testicular ou sequer teve contato com um esteroide anabolizante.
E que porra é essa de trocar de ésteres? Uma hora é um blend como a Dura, outra hora é um Cipionato, outra hora é o Enantato... Qual a lógica por trás disso? Você tá usando dois ésteres de longa duração no caso do Cipionato ou Enantato. Eu iria de Cipionato com toda certeza, porque tem uma Half Life de eliminação maior que Enantato, o que em miúdos significa "durar mais no seu corpo".
Os letrados podem dizer "ain, mas o éster cipionato 'come'/'ocupa' mais espaço e vem menos testo" — por favor, são questão de míseras miligramas que você nem sabe se tem no vial. Uso o Cipionato e não abro mão dele pelo Enantato. No final são duas merdas quase iguais.
O que eu faria na sua situação.
16 semanas (Blast)
1-16 600mg Cipionato de Testosterona
1-16 200mg Primobolan
1-16 Anastrozol 1mg dois dias após aplicação
Após 16 semanas (Cruise)
16-∞ 200mg Cipionato de Testosterona
Toda essa outra bosta que você colocou aí, como Silimarina (porra administração, em pleno 2023 ainda tem gente que acredita que isso ajuda no fígado? Desde 2017 as pessoas tomaram vergonha na cara e entenderam que essa bosta não ajuda em nada), Tamoxifeno (desnecessário, Anastrozol tá ali inibindo seu estrogênio) e até a Oxandrolona (boa se você soubesse o mínimo como manusear EAAs, mas você não sabe).
1. Você não é jovem. 42 anos tem a idade de um pai de família velho. Seu corpo não é de um adolescente.
2. Falar que treina 4 vezes na semana e quer usar droga pra mim é uma blasfêmia.
3. Qual teu objetivo com esse peso? Você quer fazer um cutting e ficar com menos de 70kg com essas drogas? Faz um bulkingzinho e quando bater 80kg aí você TALVEZ pense em cutting. Eu faria:
16 semanas (Blast)
1-16 400mg Cipionato de Testosterona
1-16 400mg Decanoato de Nandrolona
1-16 Anastrozol 1mg dois dias após aplicação
Após 16 semanas (Cruise)
16-∞ 200mg Cipionato de Testosterona
Esse segundo ciclo dá de 10 a 0 no proposto.
Não quis xingar nem nada, esse é o meu jeito de comunicar e de acordo com o meu humor, de verdade, só que eu não posso deixar que você gaste dinheiro e prejudique a si mesmo fazendo coisas sem lógica alguma. Essa é minha dica pra você.