Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fernando_mozz

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de fernando_mozz

  1. Então, galera. Fiz uso do Undecilato de Testosterona da Eurofarma na sexta-feira, dia 3 de março. Hoje fiz exames de sangue e seguem os resultados de Testosterona. Testosterona livre >1000 (referencia 131 a 640) Testo total 854 (referencia 253 a 804) SHBG um pouco reduzido. Vocês acham que isso dá algum problema?
  2. quais outros problemas? vc diz algum problema que pode ser causado apos o uso do undecilato de testo??
  3. Como assim estético? Eu busco ter mais energia, libido, disposição, melhorar a depressão... e tentar diminuir meu peso. Faço academia há 1 ano mas sem muitos resultados (só aumento de força)
  4. Galera, meu primeiro post aqui! Há cerca de 6 anos faço tratamento no HC (endocrino) de um problema de Alta de prolactina, fazendo uso de cabergolina. Se eu não uso esse medicamento, minha prolactina fica ALTA (40) e minha testo abaixa. Fazendo uso da Cabergolina, minha testo fica 310 ng/dL total e 357 pmol/L livre. Todavia, os médicos do HC são super conservadores - e mesmo eu SEMPRE manifestando algumas necessidades, como baixa de libido, energia, cansaço, eles NUNCA me receitaram uma reposição de testo. Acontece que eu resolvi fazer um transplante capilar com um médico dermatologista e endócrino super legal e ele disse que se eu usar o undecilato de testosterona vai mudar minha vida. Me passou a receita e eu estou animado para utilizar. A questão é - Não tenho muita grana, então o generico da EUROFARMA é bom? Ou recomendam comprar o original Hormus ou Nebido? - Pra voces que ja usaram, o que voces poderiam compartilhar sobre os benefícios e atenções que devo tomar? Agradeço demais voces!
×
×
  • Criar Novo...