Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tyeska

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Tyeska recebeu reputação de jonathanchaefer 94 em Ficar 1 dia sem comer direito   
    Nossa, amigo só de chá não dá para viver não!
    Retirar a alimentação por 24 horas, também dificilmente vai fazer o intestino soltar, só vai parar de encher mais ele.
     
    Se você quer utilizar chás, use junto com uma alimentação saudável, mas acima de tudo leia sobre efeitos colaterais e não use por muitos dias e nem em dosagens altas. Minha mãe sempre dizia, tudo em excesso faz mal... Já penso que muito pouco de tudo, também não traz vantagens, afinal 500 calórias por dia ou menos, vai mais prejudicar seus planos do que ajudar.
     
    Agora sobre o ovo, podemos dizer que nem só de ovo viverá o homem, meu amigo! Alimentação equilibrada é a chave do emagrecimento saudável e para ter um corpo no estilo fitness que muitos desejam! 
     
    Inclua em sua alimentação frutas, verduras, legumes, proteínas tanto vegetarianas, quanto tradicionais. Aliás, sobre o problema de intestino preso, a pitaya é uma fruta que pode auxiliar para soltar o intestino, já que suas sementes tem efeito laxante. 
     
    Da mesma forma se quer usar bebidas naturais, aqui tem uma lista de chá seca barriga, entre as opções citadas um deles tem efeito super laxante, mas deve ser tomado com moderação e com orientação médica (sempre) de preferência.
     
    https://emagrecerplus.com.br/blog/cha-seca-barriga/
     
    (se algum moderador conseguir auxiliar, o link não está ficando como link, agradeço se conseguir colocar como o endereço)
     
    Agora, persistindo esse problema de intestino preso, o melhor é consultar e quem sabe o médico receita algum laxante de farmácia. Além de te orientar a buscar uma nutricionista para equilibrar essa alimentação e alcançar e seus objetivos com qualidade e saúde!
     
×
×
  • Criar Novo...