Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kdovitor

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por kdovitor

  1. Em 08/09/2022 em 14:28, MadrugaDentista disse:

    Porque só eliminando ele tu já vai tirar umas 200kcal em carboidrato… e consequentemente te colocar em déficit calórico e te ajudar a chegar onde tu quer

     

    eu acrescentaria também saladas(tua microbiota e organismo agradecem) e trocaria um pouco dessa caralhada de aveia por carbo correspondente em fruta(de preferência mamao, abacaxi, maçã, morango, melão, sempre usando a da estação)

    Salada eu já como bastante, só não acrescentei pq não achei relevante, mas vou seguir essa sua ideia e vou incluir mamão na minha dieta ao mesmo tempo tirar a malto, como o outro usuário já sugeriu.

  2. Olá, estou treinando há quase 1 ano e seguindo a dieta abaixo que foi montada por mim. Como montei ela com o conhecimento que obtive na internet, gostaria de ter uma avaliação externa pra ver o que posso melhorar/mudar.

     

    Meta diária: 2.700 calorias (140g proteína, 380 carbo e 69 gordura). Minha TMB é aproximadamente 2.950. Tenho 72kg e estou querendo descer para 68kg depois de um período de bulk.

     

    Café da manhã:

    70g de aveia 100g de banana

    Almoço:

    250g de arroz + 150g de feijão + 110g de frango.

    Café da tarde:

    4 fatias de pão integral + 30g de pasta de amendoim + 10g de requeijão zero.

    Pré-treino:

    50g de malto

    Pós-treino:

    70g de aveia 100g de banana

    Janta:

    200g de arroz + 150g de feijão e 100g de frango.

     

    O que acham? Está boa? 

  3. Olá!

     

    Comecei a treinar há aproximadamente 7 meses, meu objetivo inicial era ganhar volume, então comecei bulk limpo (dieta seguida a risca) e consegui sair de 61kg para 70kg. Gostaria de ficar com um peso entre 68~70kg, mas sinto que já estou começando a acumular bastante gordura, quais dicas vocês dariam? Continuar bulk e colocar mais uns 4kg e dps cutt? Aceito críticas sobre desenvolvimento também!

     

    Foto tirada no primeiro mês de academia: 1,70 de altura e 61kg.

    eHX2DP.png

     

     

    6~7 meses de treino: 1,70 de altura e 70kg

    nNDmTA.png

     

    vSyjCZ.png

     

    T6p02w.png

     

    PpY0pL.png

  4. Em 05/04/2022 em 21:07, vicluc disse:

    Irão prejudicar se você ficar em déficit calórico.

     

    Simples. Só comer mais do que gastar. Você precisaria calcular quanto que essa trilha irá queimar em calorias. Reponha o que gastou.

     

    Fora isso, eu consideraria um ótimo cardio, além de uma ótima forma de limpar a mente. Não troque teu prazer por ganhos estéticos. Nunca.

    Showw, bom saber. 

     

    Com ctz, não irei parar de praticar minhas trilhas rsrs. Agora é planejar o gasto calórico e compensar na alimentação (vai ser difícil por causa do tempo, mas fazero que). Valeuu

  5. Olá, amigos!


    Treino há um tempo e tive bons resultados, entretanto costumo fazer trilhas na natureza 1~2 ao mês que consistem em caminhadas de 7h~8h seguidas com nível bem alto de resistência (chego a caminhar mais de 22km no dia) em trechos de alta dificuldade.

     

    A minha dúvida é, podem essas atividades prejudicar meus ganhos/resultados de hipertrofia em um nível perceptível? Se sim, quais seriam os cuidados para diminuir tais efeitos?

×
×
  • Criar Novo...