São exercícios totalmente diferentes. Vc pode ter mais aptidão pra um e não para o outro, ou talvez vc esteja bem adaptado para um e não para o outro. O corpo é esperto pq sabe que a gente é burro e ele não gasta energia a toa. Com efeito, por mais que vc melhorando em um tipo de atividade vc melhora um pouco a outra de tabela, há a adaptação específica para aquela atividade.
Sobre o treino.
1. Já que a caminhada é leve, eu acredito que vc consiga fazê-la no fim do treino e isto faz mais sentido pra mim, pq se fizer no início vc pode gastar uma energia que vai prejudicar o desempenho do treino. A menos que isto sirva bem como aquecimento, ou se no final do treino vc já tá tão esgotado que realmente não cabe uma caminhada mesmo leve.
2. Outro ponto é que tradicionalmente a gente coloca os exercícios compostos básicos no início do treino pq eles cansam mais. Por exemplo. Vc tá fazendo primeiro o crucifixo e depois o supino. Por quê? Geralmente a gente coloca o supino primeiro pq ele é um exercício mais puxado, e depois os isoladores como crucifixo e exercícios para tríceps. Há exceções, como quando vc por algum motivo não quer aumentar a carga do supino ou quer usar o exercício anterior como pré exaustão para dar um foco maior num músculo específico, etc.
Seguindo este raciocínio, no dia de peito primeiro vem o supino. No dia de pernas primeiro vem o agachamento. E no dia de costas primeiro vem... Pode ser o pulley frente mesmo.
3. No dia de costas. Por que a flexão de escápula? Se não tiver algum motivo especial pra colocar este exercício, eu colocaria uma remada aí. Qualquer remada. Pode ser serrote com haltere, serrote na polia, remada curvada (essa é a boa), ou na máquina se vc tiver. Na minha opinião pessoal, eu acho mais legal fazer barra fixa aí invés de pulley frente, mas eu suponho que vc não consiga, daí tu pode usar o pulley como caminho até chegar na barra fixa.