Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jiujitsuf

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de jiujitsuf

  1. prejudica de alguma forma o desempenho nas atividades fisicas ? tanto no treino de musculação e hipertrofia quanto no jiu jitsu ?
  2. eu queria saber se a performance dos exercicios é prejudicada de alguma forma pelo medicamento roacutan, tanto na musculação/hipertrofia quanto no jiu jitsu.
  3. alguem sabe se o medicamento roacutan para acne atrapalha de alguma forma o desempenho nas atividades fisicas ? tanto no ferro quanto no jiu ? tenho essa duvida de começar a tomar mas tenho medo de que o medicamento me prejudique de alguma forma nos treinos
  4. vai te algum problema se durante os 40 dias que eu estiver tomando a creatina, eu beber 1 dia ? vai cortar o efeito da creatina só nesse dia ou eu irei ter grandes perdas ?
  5. eu queria saber se nos dias que eu nao treino, quando eu for tomar a creatina, eu tomo junto com a dextrose ou só ela mesmo ?
  6. entao, eu vou começar o ciclo da creatina agora, logo vou pegar o feriado de 12 de outubro e vou ficar uns 5 dias sem treinar, será que eu vou ter alguma perda significativa nos ganhos? mesmo evitando beber, tomar café e etc ?
  7. eu tenho uma duvida quantos ml de agua misturar com a creatina + whey + dextrose? e a creatina da universal foi proibida ? eu nao consigo achar em lugar nenhum além de sites
  8. entendi, mas a minha outra duvida é que assim, eu treino musculação e logo após vo pro jiu jitsu, se teria algum problema eu tomar a creatina junto com o whey e com a dextrose no pós esses 2 treinos ?
  9. Olá, eu tenho uma duvida de como posso encaixar a creatina junto com os outros suplementos Eu treino musculação todo dia e faço jiu jitsu 3 vezes por semana após os treinos de musculação, antes de tudo, eu tomo bcaa, quando acabo a musculação e vou pro jiu, eu tomo malto e depois do jiu eu tomo bcaa, dextrose e whey. Porem, eu queria começar a tomar creatina também, qual é a melhor maneira de começar a tomar ? obg
×
×
  • Criar Novo...