Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

P.Gbuilding

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre P.Gbuilding

  • Data de Nascimento 10/23/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    94
  • Altura
    1.84

Conquistas de P.Gbuilding

  1. entendi mukisso e obrigado mas tem algum problema se tomar em jejum, pois tenho ido para academia em jejum... comecei a tomar ontem. porem o CLEMB chegou depois da academia, dai eu tomei pois eu corro a tarde. comecei com 1ML. de colateral só tive um dor de cabeça, e eu nao sei se é do CLEMB ou se é o CALOR INFERNAL que faz aqui, mas eu SUEI mais que tampa de MARMITA, sem fazer nada. hj eu tomei 1ml de manha,porem nao deu para eu ir na academia entao tomei mais 1 ml 30 minutos antes de ir. suei muito!!! amanha eu vou no boxe de manha, vou tentar tomar uns 30 min antes. depois relato aqui como foi! abraços
  2. vou começar a ciclar com CLEMB amanhã! e tenho um duvida que é parecida com a do nosso amigo! eu faço boxe 3x na semana as 8hs da manha e em seguida eu treino. qto tempo antes eu devo tomar???[ Abs
  3. Toinho! eu entendi que nao da para perder gordura e ganhar massa, mas, eu gostaria de saber se existe a possibilidade de eu perder gordura e manter o peso. pois eu acho que isto esta acontecendo comigo, é o seguinte eu treino de manha. BOXE segunda, quarta e sexta 50 min. na segunda eu só malho COSTAS, na qurta eu nao malho, nesse dia eu corro na esteira, 5min andando 5 min correndo. na sexta eu treino OMBRO e BICEPS. eu faço esteira todos os dias, pos-treino. 30min. e essa semana eu comecei a correr na parte da tarde. de 30 a 50 minutos entre caminhada e corrida. eu tenho me pesado e nao tem diminuido meu peso. mas percebi que minhas medidas estao diminuindo. sera que estou perdendo somente gordura? mto obrigado!
  4. valeu galera! eu ja estou fazendo uma dieta bem legal! eu dei uma pesquisada ja sobre o assunto. oq eu qro na verdade perder a capa de gordura por cima do corpo, eu nao sou um gordinho e sim um cara malhado com gordura no corpo... vou postar uma foto mais tarde. eu gostaria de saber se algum desses vai me ajudar no meu proposito, que é perder essa " capa"!
  5. Ola Galera,sou no aqui e tenho uma duvida e gostaria muito que me ajudassem. eu tava com 104kg, eu fiquei com esse peso pq fiquei quase um ano sem passar na frente da academia. a 2 meses voltei a malhar, com o intuito de emagreçer. ha um mes começei tomar sibutramina e dei uma emagreçida boa to agora com 94kg, eu nao pretendo perder mto peso, gostaria de ficar com 90kg mas "0% gordura"hehe. eu dei umas lidas em outros topicos e fiquei com uma duvida doque é melhor pra eu tomar. meu corpo ta +/- assim. to com musculos em todo o corpo porem com uma capa de gordura, a maior parte da gordura se concentra na BARRIGA ou melhor na parte de traz, nos FLANCOS(bóia). um amigo me indicou HYDROXYCUT ou LIPO6. eu li sobre o ECA e CLEMBUTEROL. ja to terminando a SIBU e gostaria ja de começar com um desses. conto mto com a ajuda de vcs.
×
×
  • Criar Novo...