Seu primeiro contato com hormônios ?
Se sim e se não for atleta, essas dosagens estão altas demais.
Oxandrolona para iniciantes e com receptores virgens, o ideal é 20 mg ao dia.
Mas eu pessoalmente acredito que para um primeiro ciclo deve ser utilizado testosterona.
Dependendo do seu percentual de gordura, Deposteron é ótima.
Também sofria com asma na infância e tomei muita efedrina.
Essa testosterona semanalmente ta alta, pois pelo tempo ja ta virando um cruise... lembrando que sua produção de t3/t4 está alta por conta da testosterona.
Se faz tempo que não utiliza efedrina, então os receptores estão reestabelecidos...
no meu ponto de vista, utilizaria somente cafeína e ajustaria a dieta, pois da pra baixar o bf sem utilizar um percursor da adrenalina como a efedrina(franol), ao meu ver isso é queimar largada.
como está utilizando testosterona, da pra tirar o máximo de proveito do cardio.
meu conselho é apenas ajustar essa dieta adequadamente e so mandar cafeína mesmo e vai fazendo bioimpedância, quando chegar m 14 ~ 13 % e travar ai pode ser interessante a efedrina.
Não usaria Durateston com esse tipo de estrutura.
caso seu percentual de gordura esteja abaixo de 14%, seria mais viável usar Deposteron (Cipionato) 2 ml/200mg por semana, durante 12 semanas, e a partir da 5ª semana entraria com oxandrolona 20mg ao dia até o final das 12 semanas.
se for seu primeiro contato com as drogas a dosagem tem que ser baixa mesmo.
*Detalhe: Não recomendo que use hormônios sem acompanhamento médico!
Em relação a auto aplicação, a literatura recomenda no vasto lateral com o bisel da agulha para baixo, depois deve ser puxado uma prega do local de aplicação para inserir a agulha, depois de inserida a agulha aspire o embolo para verificar se não veio sangue, logo deve ser liberada lentamente a substância oleosa, depois de injetado toda a substância conte até 10 e retire a agulha, faça uma leve massagem no local e está finalizado.
Lembrando de realizar a assepsia do local, passando algodão embebido de álcool 70% em sentido único no local de aplicação.
Outra consideração é, não utilizar a mesma agulha que você retirou a substância da ampola para aplicação, pois nesse ato de puxar a substancia da ampola, o bisel da agulha perde sua capacidade de penetração e outro correlacionado a isso é a contaminação da agulha.
Por fim, não recomendo que faço isso, procure um profissional.