Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Sabinooo

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Eduardo Sabinooo

  1. ótimo então, e o que acha de tomar 200mg de silimarina durante o ciclo ?
  2. Vou fazer assim como voce disse,400mg/sem durante 10 semanas,e dps o ciclo,o cruise como voce mesmo disse terei que ficar onfire o resto da vida,e não quero no momento kkk
  3. Show então! Algo em especial depois para tentar dar uma segurada maior nos ganhos ? ou só o basico padrão mesmo ?
  4. Entendi,quanto a grana pra manter o aes,e exames ta de boa. Como creio que voce deve ser um expert no ramo,irei lhe ouvir,assim como tambem foi dito. Porém me explique só mais um ponto por favor,quanto a 400mg por semana,a aplicação seria dividida como?Pelo que sei a meia vida é de 8 dias,se aplico 200,200 iria ter problemas com flutuações não ? Sou meio leigo quanto a essa da meia vida.
  5. entendi,e aos 400mg por semana ele tinha em mente,porem reduziu para 200 para diminuir colaterais. Então seria bacana tomar 200mg/sem nesse cruise infinito ?
  6. - Idade:18 - Altura:1,72 - Peso:70 - Medidas(braço,peito etc): 38cm de braço contraido,o resto não medi - Percentual de gordura(BF): 14% - Tempo de treino: 2 anos - Objetivo: ganho de massa magra - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 1-8 200mg deposteron/sem O que acham disso para um primeiro contato com as drogas ? Irei me sujeitar aos riscos,porém vi em artigos na internet e conselho de um amigo fisiculturista,que quanto mais fracionada a dose,e menos variedades de drogas,menos colateral teria,assim como ele disse,a meia vida da deposteron seria 8 dias,faria então 100mg 2 dias na semana.Acham um bom inicio ou é uma dosagem fútil ?Foi recomendado tambem,tomar alem dessas 8 semanas,uma especie de tempo infinito para manter os ganhos e continuar ganhando progressivamente. Se algo que eu disse aqui estiver errado,ja peço desculpas,como disse,apenas sei o que meu amigo fisiculturista disse e artigos que são encontrados na internet.
×
×
  • Criar Novo...