Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

YFF

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de YFF

  1. Show de bola! Valeu pelas dicas! Eu, particularmente, não me importaria de manter uma TRT, mas tenho medo de um hipogonadismo ou problemas de fertilidade. Por isso prefiro fazer uma TPC. Mas, sobre o que mais me preocupa: colesterol. Tem como evitar despencar o HDL? Talvez não usar Rad e Testo junto? Não seria ruim aumentar tanto a dose da Oxan por conta disso? (por isso fui com calma nela..) Comecei com calma e aumentei até 60 pra quebrar uma possível homeostase.
  2. Ue, mas ideia do Tamox é justamente pra fazer uma TPC. Tá errado?
  3. 1) Eu preferi o Ox e o Prop por terem meia-vida curta, assim consigo controlar os colaterais, e normalmente eles retem menos líquido do que o Enantato ou Cipionato.. acho que a qualidade muscular fica melhor. O que você acha? É meu primeiro ciclo com AE's injetaveis. 2) Por que devo esquecer o Tamox? 3) A dose de Ox foi conservadora justamente pra evitar um crash no colesterol. Não tem como evitar isso? Alguma modificação que eu possa fazer no ciclo? Não quero encarar outra pancada daquela. O que estraga mais: a Oxan, ou o Prop/Rad? Minha fonte é boa. Comprei em pó de um site gringo bem confiável, e tenho guardado faz algum tempo. Já usei, e pelos efeitos, sinto que são legítimos, tanto no ritmo, quanto nos resultados. O que acha do Anastro 2x por sem? (Ou Letrozol). De qualquer forma, farei exames a cada 2 ou 3 semanas, mas tenho muito receio de desenvolver gineco..
  4. Olá pessoal, tenho 24 anos, 82kg (~13% BF), e estou me recuperando de um tempo que fiquei parado por conta de uma lesão (que já está completamente curada). Gostaria de voltar fazendo o ciclo abaixo, e gostaria da opinião de vocês: 1-2 Cardarine 12mg (é o resto do que sobrou, e a ideia é melhorar meu HDL. Venho trabalhando seu aumento já faz algum tempo) 1-8 Rad-140 10mg (independente dos resultados, o rad fez uma diferença em minha saúde e funcionamento cerebral tão grande, que eu faço questão de incluí-lo) 4-12 Propionato 400mg/semana (metade junto ao rad, talvez eu aumente a dose um pouco após a retirada do rad). 8-12 Oxandrolona 40/50/60/60mg (não pretendo ir além, pois tenho receio na queda no HDL) 4-12 Anastrozol 0,5mg DSDN (estou pensando em trocar pelo Letrozol, o que acham?) 13-15 Tamox 40mg 15-17 Tamox 20mg (tenho horror ao Clomid) Obs: meu medo com o HDL é porque, há 1 ano, eu fiz alguns ciclos relativamente "seguros de sarm", incluindo LGD, RAD e etc, e meu HDL estava em 18. Desde então, parei com tudo, minha dieta nunca falta azeite e óleo de peixe, e estou refazendo os exames do perfil lipídico esta semana. A cardarine irá "preparar" meu colesterol pra oxandrolona que virá adiante. Objetivo: Bulk. Dieta: 3500 kcal aprox (420g carb / 250g prot / 100g gord) Um grande abraço a todos! (E peço desculpas se me estendi demais).
×
×
  • Criar Novo...