Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ghenrique.95

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ghenrique.95 postou

  1. Opa! Valeu! Cara, pior que fui checar com o zelador do prédio e não dá pra colocar aqui, segundo ele as paredes são com aqueles blocos estruturais, qeu são vazados, então um suporte desse + a pessoa vai acabar danificando o bloco. Vou acabar procurando a polia mesmo...
  2. Salve galera! Não desisti não. Acabei comprando um na decathlon, não acho que seja o melhor em qualidade ou CxB, mas era pronta entrega, consegui sentir o equipamento e isso pesou pra mim. Imagino que em um certo tempo de uso os estofados devem ser trocados, aí voou tentar adaptar um mais reforçado, mas está servindo muito bem. O cômodo é pequeno - é um apartamento, e ainda tem alguns móveis que aos poucos vou tirar. O que quero agora é focar em algum equipamento para treino de costas, dorsais principalmente, já que não tenho força (ainda) pra fazer uma barra fixa, e tenho um receio de instalar e o suporte não me aguentar (115kg e baixando), ainda que eu utlize umas superbands pra treinar a barra. Por isso pensei em uma polia simples de parede, pra fazer um puxador, desse jeito: Se alguém souber onde encontrar, um bom, já aceito recomendações!
  3. Acho que vou dar uma investida mesmo então, se é pra ter "pra sempre" não dá pra ser incômodo não kkkk Obrigado rapaziada!
  4. Não tô indo não, rompi um ligamento do joelho no começo do ano passado + ultimos anos de faculdade e dei uma bela relaxada. Não pretendo voltar a pagar mensalidade não, não tão cedo kkk. Vou dar uma pesquisada ainda - vi aqui no fórum uma home gym que o cara pagou 780 em um que parece bem bom, mandei email pro fabricante, vamos ver.
  5. Sabe de algum outro com preço próximo? To caçando aqui mas tudo 1k pra mais, aí fica foira do orçamento atual.
  6. Salve galera! Estou iniciando uma mini academia em casa, por ser apartamento é bem limitado. Já tenho algumas anilhas e barras (total de 60kg), um sandbag de 20kg, elasticos e uma bike. Gostaria de saber se alguém tem indicação de banco regulável bom, na faixa dos 500-700,00. Achei esse aqui (https://www.tudoesportes.com.br/produto/banco-livre-regulavel-2-0-branco-64008), mas não conheço a marca nem nada, se alguém puder respaldar seria ótimo. Abraço. Edit: Aqueles suportes de barra fixa de fixar na parede são seguros? Aguentam em media 100-110kg? Ainda que com a utilização inicial de elasticos para realização de barras. Alguém tem indicações de polias individuais para parede (imagem na ultima pag. no tópico)?
×
×
  • Criar Novo...