Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jota332

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de jota332

  1. jota332

    Emagrecimento

    Obrigado amigo. Vou seguir a sua sugestão. Eu não conhecia o canal dele. Vou estudar essa parte bem, obrigado pela indicação e pelas dicas amigo.
  2. jota332

    Emagrecimento

    Cara, valeu pelo teu incentivo! Essas palavras motivam pra caramba. Sobre o AEJ, eu to conseguindo fazer 40min (estou fazendo há duas semanas). No aeróbico, apesar do peso que tenho, estou conseguindo fazer numa boa. Vc acha que é melhor diminuir, mesmo conseguindo fazer? Mais uma pergunta: os macros que devo utilizar deverá ser diferente das dietas cutting que o pessoal posta aqui? Obrigado mais uma vez. Muito obrigado pela sua opinião amigo. É melhor o dia off ser entre as duas repetições?
  3. jota332

    Emagrecimento

    Opa amigo, com certeza a dieta é o fundamental. Já estou montando a minha com informações aqui do site. A minha única dúvida é se valeria mais a pena rodar mais uma vez o treino abc na semana ou intercalar com o aeróbico. Ambos com AEJ todos os dias (menos domingo)
  4. jota332

    Emagrecimento

    Boa noite meus amigos. Vou contar rapidamente a história: há 5 anos atrás eu estava muito bem fisicamente, correndo bem, puxando peso bem... Só que, não que isso seja uma desculpa, com a faculdade, estudo, morar fora, etc... Meu peso subiu muito e hoje me encontro totalmente infeliz. Tenho 1,75 e 102kg. Decidi que preciso mudar o rumo. Preciso cuidar mais da minha saúde e, durante essa pandemia, eu fiz um investimento em uma academia para a minha casa (Básica). Como tenho tempo sobrando agora, venho perguntar a vocês qual seria o melhor caminho? Eu consigo acordar bem cedo para fazer AEJ (inclusive já estou praticando). A maior dúvida minha é na questão da divisão dos treinos durante a semana. Quero lembrar que meu objetivo principal é emagrecer no momento. Preciso abaixar o peso. Qual seria mais adequado com o meu objetivo? 1) AEJ (6 vezes na semana) + Aeróbico (segunda, quarta e sexta) + 1xTreino ABC (terça, quinta e sábado) 2) AEJ (6 vezes na semana) + 2xTreino ABC (6 vezes na semana)
×
×
  • Criar Novo...