Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

metan

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por metan

  1. Em 09/05/2020 em 11:12, GFreitas98 disse:

    Bom, minha dúvida é essa pessoal, um amigo educador físico meu sempre disse que quem faz musculação deve cagar para a carga e focar na intensidade, e desde minha adolescência eu treino dessa forma, coloco uma carga que eu consiga falhar entre a 8-12 repetição, dou entre 40 seg e 1 min de descanso, e volto a executar, porém eu sempre tenho que baixar a carga na segunda série, caso contrário já falho na 2 ou 3 repetição, as vezes eu tenho que fazer cada série com uma carga diferente, tamanho é a exaustão muscular do meu treino. Porém lendo alguns artigos por aí que dão enfoque na progressão de carga como fator determinante na evolução muscular, comecei a pensar se essa metodologia que eu uso realmente é efetiva, pois eu quase nunca evoluo a carga, mesmo agora que eu voltei a 3 meses para a academia, eu subi muito pouco os pesos nos meus exercícios, também estou avaliando se esse nível de intensidade é eficaz para um iniciante e natural como eu, que aplica um volume razoável no  treino, (24 séries para músculos grandes por semana, e 16 séries para músculos pequenos por semana). Gostaria de saber o que vocês acham desse método de sempre treinar até a falha, ignorando completamente a carga utilizada, e se também acham que eu estou usando um volume ou intensidade muito alto para minha condição. Já agradeço antecipadamente quem puder me ajudar.

    Cara existe periodização de treino. Você pode treinar com intensidade alta por um tempo sem problema nenhuma. Teu amigo não errou em dizer isso, só não falou que não dá pra treinar sempre dessa forma. Periodizar treino é a melhor coisa para QUALQUER um. Faço isso com alunos meus particulares e ninguém tem problema com nada. 

     

    Outra coisa...não sei como voce é e o que faz, mas alimentação é algo a se checar para o treino que vc está fazendo. De repente a inclusão de um intra-treino seria bom...não sei devido a não ter muitas informações de você, mas veja se é necessário. Treinar dessa forma com pouca energia e com essa margem baixa de descanso...qualquer um se cansa fácil. 

     

    Outra coisa e super importante, para um iniciante e natural, qualquer basicão vai funcionar. Não treine com essa intensidade assim pq você não está preparado (conselho meu).

     

    Metan

  2. 7 horas atrás, Marcos Silveira disse:

    ATUALIZAÇÃO: Fala pessoal! Beleza?

    Seguinte, vi muuuita gente postando aqui no fórum sobre canelite, sobre viverem anos com isso e nunca resolver... Porra, deu um baita medo!
    No meu caso é ainda mais foda porque tenho esse maldito pé um pouco torto pra dentro, então minha pisada não é correta.

    A dor andava INSUPORTÁVEL, mas se eu, com 28 anos na cara, nunca criei coragem pra correr antes, se eu parasse por semanas (como alguns estudos indicam) eu sabia que não voltaria... CONCLUSÃO: comecei a correr aos poucos.

    Corria 1 minuto... caminhava 2 minutos... e ficava nisso. E como combo, ainda peguei um tênis novo (de 120 pila mesmo)
    NÃO SINTO MAIS DORES. Corro meus 4km todos os dias, sem pausas e sem sentir dor nenhuma, e sinto disposição para mais do que o dobro (mas ainda não quero abusar). Ahh, e passo pomada anti-inflamatória todos os dias.

    Então a palvra é: PERSISTÊNCIA!

    Cara não escute 100% o que as pessoas dizem neste fórum ou em nenhum outro, a não ser que seja alguém bom.

     

    Só vive anos com canelite quem quer. Canelite, na verdade, é uma das lesões mais fáceis de tratar. Isso acontece devido a tensão que o tibial anterior faz na Tíbia. Com isso ocorre inflamação do periósteo (uma camada de tecido conjuntivo que envolve os ossos), chamada de periostite, que é popularmente chamada de canelite. 

     

    Um tenis adequado, aquecimento, alongamento do tibial anterior, gastrocnemios, e fortalecimento de ambos resolve a dor na maioria esmagadora dos casos. O alongamento do tibial já traz uma melhora absurda

     

    Metan

  3. As de três são as melhores. 1 ml? Alguém que usa hormônios sério usa isso? lol...1ml só em caso específico.

     

    As de 5ml só no glúteo e com quantidade maior de hormônio, mas aí é outra história. 

     

    Eu particularmente não me preocupo tanto com o calibre da seringa em relação a puxar ou não. Quem sabe se aplicar, sabe as regiões seguras para aplicar mesmo se não "puxar". Não aconselho ninguém a fzer isso, mas existem caras que sabe do que estou falando..

    6 horas atrás, Kaku disse:

    Uso qualquer uma, to nem ai. O importante é mandar o soro do capiroto pra dentro

    Anda vendo is vídeos do cariani né?! rsrs

     

    Vamos chamar hormônios de HORMÔNIOS..nada além disso, muito menos de danone,,po..danone é comida

×
×
  • Criar Novo...