Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bobviana

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Bobviana

  1. Vou ver se refaço então, nunca usei Dianabol, não sei como meu organismo vai reagir a ele. Melhor fazer um ciclo tranquilo e ir testando aos poucos. Valeu !
  2. valeu pessoal , obrigado pela ajuda ai ! Nao , ja fiz outros , mas costumo pegar leve . Dessa vez to querendo ganhar volume e tentar conseguir segurar o máximo que puder, por isso o uso do dianabol e oxan,
  3. Vou usar Dianabol + cipionato +anastrozol desde o inicio do ciclo 1- 8 semana , depois continuo com oxandrolona + anastrozol 8-12 semana e em seguida entro em TPC . acho que assim fica bom.
  4. Cara explica essa parada de KS ai , como funciona isso ? seria utilizar Dianabol logo no inicio do ciclo junto com a testo ?
  5. Então, na verdade não vou misturar. A ideia é fazer uma parte do ciclo com o Dianabol interromper o uso desse e continuar com a oxandrolona, mas como não tenho informação boa sobre isso ( se é vantajoso ou se não combinam ) então to vendo aqui se alguém já fez esse ciclo ou se de repente eu to viajando. Não sou de fazer muitos ciclos e geralmente são bem leves os que faço. Nesse ai eu queria inicialmente ganhar volume mas depois queria aproveitar parte dos ganhos com o Dianabol e dar uma melhorada na qualidade com a Oxandrolona.
  6. Prezados (as), boa noite ! Estava pensado em fazer um ciclo de 10 semanas mas veio a dúvida se vale a pena ou mesmo se funciona usar Dianabol + Oxandrolona. não achei muitas explicações em minhas pesquisas. tava querendo fazer 5 semanas com Dianabol e 5 com a Oxan. Vou usar Cipionato , Anastrozol ( intra e pós ciclo) e tamoxifeno no pós ciclo também. o que acham, será que da certo ?? OBS: Já fiz outros ciclos e já treino ha 10 anos.
×
×
  • Criar Novo...