Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albuquerque Jr

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Albuquerque Jr postou

  1. comprei o cipionato da roid plus por 200 reais. fora o frete. tá osso mano.
  2. Segundo o relato dos foristas, essa dose é alta para TRT. veja as postagens anteriores. eles falam em 100mg por semana. voçê poderia fazer exame na quarta semana. mas essa dose é alta para TRT. pode ser que aromatize com ela com o tempo. mas sempre acompanhe com exames. prolactina e estradiol alto além do padrão ninguém quer. acompanhe outros tópicos sobre TRT e as postagens deste.
  3. já ia falar que poderia cortar esses pré treinos e mudar a dieta, diminuir o sal. mas o médico irá dar outra dimensão do problema. poderia diminir essa dose tb. pense nisso. saúde em primeiro lugar.
  4. será que pode ser a retenção líquida? e vc já tomou ou toma algum medicamento para hipertenção tipo enalapril ou lozartana potássica? se essa pressão já deve estar assim, poderia tentar algo nesse sentido. mas tem que investigar. vc toma um pré treino forte? pode influenciar. a idade ajuda tb. esses pré treinos com ephedrina aumentam a pressão.
  5. poderia ser de 6 em 6 dias ou 7 em 7 dias? alguns dizem que a meia vida do cipionato é 7 ou 6. é bom sempre acompanhar com exames. Entendi. cada um responde de uma maneira, dependendo do intervalo. é fazer o protocolo e acompanha com exames e sintomas para análise.
×
×
  • Criar Novo...