Vamos lá, não necessariamente a sua testosterona está baixa. Você sente os sintomas? Cansaço e fadiga? Falta de libido? Etc...
Se até hoje você conviveu com a sua testosterona nesses níveis, e teve vida normal, não é isso que irá melhorar seu rendimento na corrida.
Como você tem um tempo hábil, para se preparar, como lendo o edital, e descubra se não tem alguma "droga" que seja proibida e possa cair como dopping.
Outro fator antes de chegarmos nos fármacos, não se corre 12 minutos, correndo 12 minutos. Vá com calma! Para aumentar seu PACE e consequentemente seu Vo2 máximo, precisamos focar nos tiros de corridas curtos, vai ser de 1 em 1 minuto, que vai chegar nos 12 minutos com excelência. Elabore melhor seu treinos de corrida, isso irá fazer você chegar onde precisa.
Para a corrida, é interessante ingerir carboidrato em forma liquida e, ou gel de carboidrato. Você vai comprar um gel da marca GU e tomar 30 minutos antes de prova principal (mas teste ele também nos treinos).
E por ultimo, existe a Cardarine (não é barato) que você começa a tomar 10 dias antes do TAF e você vai sentir que tem um terceiro pulmão dentro do peito, irá aumentar a sua resistência e seu Vo2.