Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus_Chem

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Matheus_Chem

  1. Bom dia pessoal! Como eu mencionei, estou sem tomar o Ligandrol desde domingo. E, infelizmente, ele realmente era o causador do desconforto e angina que eu estava sentindo. De domingo pra cá, não tive mais essas sensações (só estou tomando a Cardarina). Fico triste pois o ligandrol deveria atuar de maneira a minimizar o catabolismo muscular devido ao corte, mas o incômodo e o medo atrelado não valem a pena, pelo menos para mim. Sobre a cardarina: a melhora cardiovascular é inegável. Meu tempo de recuperação melhorou drasticamente, e consigo fazer força explosiva/isométrica com uma quantia significativamente menor de fadiga muscular e/ou hiperventilação. Dieta: Após cerca de uma semana de redução de calorias (de +- 2.500 calorias/dia para um máximo de 1800 por dia), desde ontem eu comecei a segunda fase, que é a redução mais incisiva dos carboidratos (máx. 100g/dia). Meu organismo já está acostumado com a menor quantidade de alimentos consumidos, agora é hora de reduzir o carbo e ver o que acontece. Peso atual: 70,5kg (após café da manhã)
  2. Atualização importante: descontinuação do Ligandrol Boa tarde pessoal. Eu venho atualizar que, após 5 dias usando o LIGANDROL, optei por suspendê-lo. Motivo: Desde que comecei a utilizá-lo, comecei a sentir um desconforto na região do peito. A princípio pensei que poderia ser por conta de ter tomado junto com a Cardarina, então passei a tomar em horários diferentes (cardarina pela manhã após desjejum, ligandrol depois do almoço). Não houve mudanças, e comecei a sentir um pouco de angina (dor na região do coração) e ao monitorar meu batimento cardíaco de repouso, observei medições bastante irregulares (valores de 65~90 bpm em repouso), sendo que meu bpm de repouso não costuma passar de 75, o que sugere arritmia cardíaca. Sexta e sábado, então, como são dias em que eu não treino, decidi tomar apenas 5mg do Ligandrol, ao invés de 10mg. Os sintomas permaneceram, e ontem de noite foi a gota d'água, pq o desconforto e a angina foram bastante pronunciados e tive bastante dificuldade para dormir por conta disso. Irei marcar uma consulta com o cardiologista que me acompanha para ver se ele clareia um pouco as coisas. Até lá, o ligandrol está suspenso. PESO ATUAL: 72kg (após café da manhã) Bom fim de semana!!!
  3. Bom dia pessoal! Ontem chegou o ligandrol. Começarei ele hoje após o almoço. Hoje eu vou precisar fazer um treino mais leve na academia pois machuquei o pulso ontem no jiu-jitsu. Vou tentar fazer esteira (não faço tem um bom tempo, mais de 4 meses pq geralmente faço funcional no lugar da esteira) e falo pra vocês como foi. Provavelmente não conseguirei fazer o treino completo do Jiu-Jitsu por conta do pulso machucado. Pesagem (hoje de manhã, após o café da manhã): 72kg. Aquela perda rápida por conta da queima das reservas de glicogênio e a consequente perda das águas de hidratação da molécula.
  4. Bom dia pessoal. Ontem a noite esqueci de relatar o dia 2. Eu senti menos agitação do que eu havia reportado no dia 1. Deveria ser a ansiedade e expectativa acumulada com a cardarina. No entanto, a melhoria cardiovascular se repetiu. No treino do Jiu-Jitsu de ontem a noite, percebi novamente uma melhora evidente na minha recuperação entre treinos e menor fadiga durante as lutas. Isso por si só já está sendo bastante interessante pra mim, pois me permitiu treinar por mais tempo que o normal.
  5. Atualização: Treino Jiu-Jitsu: senti uma recuperação significativamente mais rápida entre os "rolas" (lutas). Menor fadiga pós-treino também foi observada. Vamos ver nos próximos dias se eu que peguei leve, ou se é a cardarina mostrando o terceiro pulmão. Fotos do shape atual: https://imgur.com/a/hfJE70j Peso (acabei de pesar no CT): 73.5kg (antes do treino)
  6. To ciente! Cardarina atua no PPAR-Delta que por sua vez atua na regulação da oxidação de ácidos graxos e processos metabólicos afins. Eu vou tomar a dose de 10mg pq pelo que eu li sobre a cardarina (majoritatiamente relatos, pq são bem escassos e inconclusivos os testes clínicos) não tem grande benefício tomar 20mg+
  7. Bom dia amigos. Esse é meu primeiro post aqui no fórum, até então só havia lido os relatos. - Idade: 25 - Altura: 1,70 - Peso: 74kg - Medidas(braço,peito etc): 33cm (bíceps) peito (?) - Percentual de gordura(BF): 17% (verificado mai/19) com peso em 76kg - Tempo de treino: 2 anos - Objetivo: redução de BF e peso com fins de competição - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): Cardarina: 10mg/dia por 6 semanas Ligandrol: 10mg/dia por 6 semanas Como é perceptível, minha intenção é reduzir meu peso, principalmente a massa gorda, perdendo o mínimo de massa magra. Sou competidor de Jiu-Jitsu e estou pretendendo descer para minha categoria inicial (até 70kg). Eu havia subido para 76kg mas acabei não gostando, me senti muito pesado. Informações adicionais: Nunca ciclei nada. Puro até o dia de hoje. Só estou apelando para os SARMs por conta de que tenho uma competição no fim de novembro e costumo ter muito trabalho com cutting mesmo possuindo um gasto calórico aeróbico razoável. Estrutura do treino: Treino com 2 dias de intervalo de reincidência entre os grupamentos musculares (pirâmide invertida). Treinamento de core/calistênico quase diário (prep. física inclusa no treino do Jiu-Jitsu). Aeróbico: O próprio treino de Jiu-Jitsu é mais que suficiente, não creio que há necessidade de endossar. 1h-1h30m de treino 4-5x por semana. Suplementação: Whey (pós-treino) Omega 3 (pós-almoço) Creatina (3-4g, 30min antes do treino do Jiu-Jitsu) Polivitamínico. Dieta: máx. 80g de carboidratos diários (distribuídos 1:1:2, café da manhã, almoço, pré-treino Jiu-Jitsu) Proteínas mín. 120g/dia Gordura até 60g/dia TPC: Ainda não decidi. Preciso pesquisar mais sobre. Início: 07/10 (hoje) Término: 11/11 Em breve eu posto foto do físico atual. (EDIT: vou esperar de noite pq só tem um espelho decente em casa, e ele fica num lugar muito iluminado, a foto ia ficar um lixo.) Tomei a cardarina 06:30 da manhã, e fui para a academia 8h. Estou com uma sensação no peito que lembra pré-treino. Não senti nenhuma mudança significativa no rendimento, estava mais disposto mas creio que isso seja por conta do hype e expectativa acumulada. Vamos ver nos próximos dias.
×
×
  • Criar Novo...