Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wpower

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de wpower

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Então... Não que isso signifique algo mas ja fiz Técnico de Enfermagem, e nunca negligenciei higienização, nem reaproveitei agulhas, postei aqui pq achei que pode-se ser algo haver com falsificação, antes quando utilizei pela primeira vez como citei acima... por volta de 2015... foi comprada com receita medica, dessa vez lander... e sobre o poder de cura nao quis nem discutir sobre isso pois como falei nao sou entusiasta do assunto, mas posso dizer que essa lesão estava me incomodando por 2 meses e que com 4 semanas de uso desta forma, ja voltei totalmente as atividades fisicas, sinto apenas dores em movimentos mto amplos acredito que por ter ficado mto tempo parado houve uma perca de mobilidade. fiz compressa de algua morna antes mesmo de fazer a postagem, 3 x e o inchaço diminuio 80%, sobre variar os locais de aplicaçao como so aplico uma vez a cada 7 dias revezo nadega esquerda e direita, esta errado?
  2. Realmente nao tenho conhecimento sobre o assunto, a mto tempo atrás fiz terapia usando dura sob indicação de um medico quando podia pagar por um, fiz por conta propia seguindo o mesmo protocolo dele de 1 ano atras quando lesionei o biceps e deu mto certo, tirando esse inchaço estou na penultima injeçao e nao sinto mais nenhum dor... se foi placebo ou outra coisa ja nao sei... mais uma vez agradeço por toda atenção de que ajudaram, na proxima pagouma consultoria com vcs ^^ deve ser mais barato que os 600 que o medico queria me cobrar.
  3. Agradeço a sugestão,porem nao tenho objetivo de hipertrofia ou força, ja utilizei dessa forma antes para recuperar de uma lesao muscular, e deu mto certo, apos a 4 semanas ja nem sinto mais dor no meu quadriceps que sofreu uma ruptura parcial num "leg lock". mesmo assim agradeço o cuidado a o as orientações sobre a pomada, sabe dizer por que ficou inchado?
  4. Bom dia galera estava na minha quarta aplicação de durateston landerlan as 3 primeiras deixam o musculo do gluteo bem duido mas 24h depois a dor diminuia e 48h depois estava sem dor nenhum, porem na quarta formou um inchado com endurecimento do local apesar de nao ter dor, sinto um pouco de coceira e mto desconforto. estava aplicando 1ml por semana revezando as nadegas. Alguma sugestão?
×
×
  • Criar Novo...