Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vader1987

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de vader1987

  1. Os que fiz foi via plano de saúde mesmo, o médico só solicitou os que passei. Informei para ele os mesmos sintomas relatados aqui, na verdade ele não deu muita moral. Mas qual seria o possível benefícios x colaterais de tomar cabergolina? Não creio que eu treine "fofo", e como mencionei a minha alimentação realmente não está das melhores ultimamente. Porém mesmo assim creio que os resultados físicos obtidos com o tempo de treino são irrisórios. Obrigado!
  2. @.section encontrei alguns exames aqui de outubro/2018, mas creio que não vão acrescentar muita coisa: Colesterol total: 190 mg/dl Glicose: 89 mg/dl Triglicérides: 108 mg/dl Creatinina: 1,26 mg/dl Transaminase piruvica - TGP: 17 u/l Gama-glutamil transferase: 19 u/l Vou tentar dar uma ajustada na alimentação, talvez testar a melatonina e tentar buscar atividades que me façam bem. Agradeço pela ajuda!
  3. @rocket se você puder compartilhar a sua dieta eu ficaria agradecido.
  4. Sim! eu concordo com você, por isso coloquei esse ponto. A questão é que a minha dieta já foi bem melhor, já me preocupei bem mais com isso, mas quando vc faz a dieta e se esforça na academia e não vê muita diferença no seu corpo, acaba dando uma desanimada.
  5. Então cara, na verdade não sei quantas calorias estou ingerindo, mas creio que deva estar equilibrado ou talvez com um pouco de déficit, meu peso está estável, não estou ganhando nem perdendo peso. Provavelmente não estou ingerindo 2g de proteína por kg de peso. Mas mesmo quando fazia uma dieta mais "regrada" nunca tive aquele "shape legal". Estou dormindo por volta de 5 a 6 horas por noite. Obrigado pela resposta. O que você quis dizer exatamente com tempo de treino muito prolongado? Creio que possam haver fatores emocionais interferindo sim, as vezes não é tão simples de lidar com isso, mas concordo que vale uma analise sobre. Quais outras causas orgânicas, além de olhar para a esfera emocional poderiam estar interferindo nos pontos citados? A minha testosterona não poderia estar um pouco mais alta? Ou isso é totalmente individual? Obrigado a todos pela ajuda!
  6. Obrigado pela resposta! O intervalo de referência do laboratório para Prolactina é de 2,10 a 17,70. O médico não pediu estrogênio e nem tireoide. Acha que devo fazer um exame de estrogênio? Será que consigo fazer direto no laboratório mesmo sem a solicitação do médico? Devo tomar alguma coisa para baixar a prolactina? Obrigado!
  7. Boa tarde pessoal! Seguinte, treino já faz um tempo considerável, entre indas e vindas creio que por volta de 5 anos. Sempre tive extrema dificuldade de ganhar massa muscular e muita facilidade em perder peso, atualmente estou pesando 71 kg com 1,78 de altura. Confesso que minha dieta não é das melhores, não pode comer muita porcaria, mas sim por comer pouco mesmo, faço poucas refeições ao longo do dia, por volta de 3. Café da manhã, almoço e jantar. Estou treinando de 3 a 4x por semana. De uns tempos para cá (8 meses), tenho me sentido muito desanimado, libido baixa (alguns dias normal outros inexistente), humor instável, acordo todos os dias antes do relógio despertar com uma sensação de angustia. Fui ao médico e ele me pediu alguns exames, seguem resultados abaixo 31 anos Transaminase pirúvica - TGP (Alanina amino transferase) - 19 U/L Transaminase oxalacética - TGO (Aspartato amino transferase) - 22 U/L Prolactina - 12,80 ng/ml FSH - Hormônio Folículo Estimulante - 3,6 mUI/ml Hormônio Luteinizante (LH) - 5,0 mUI/ml Testosterona Total - 468,12 ng/dl SHBG (Globulina Transportadora de Hormônios Sexuais) - 21,80 nmol/l Testosterona Livre Calculada - 12,06 ng/dl Testosterona Biodisponível - 282,73 ng/dl Está tudo normal? Tem alguma dica para me dar? Desde já agradeço a todos. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...