Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giba Neto

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Giba Neto

  • Data de Nascimento 09/19/1981

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    90
  • Altura
    1.78
  • Idade
    38

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Giba Neto

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Como eu disse aqui nesse tópico, meu pai, de 71 anos, faz reposição com deposteron. Ele tomava 1 ampola de 20 em 20 dias e com isso tinha muitas oscilações, um pico muito alto, seguido por uma queda tb muito grande. Por conta do que eu tinha pesquisado aqui no fórum, aconselhei que ele mudasse e passasse a tomar 1 ml a cada 7 dias. Ele gostou demais, se sente melhor, e os exames de sangue mostraram uma testosterona mais estável, oscilando entre 900 e 800.
  2. Pessoas aqui do fórum, mesmo dosagens de cipionato que deixem a testosterona em níveis floiológicos (800-900) fazem os testículos diminuírem ? queria saber principalmente daqueles que utilizaram a testo exógena de forma a manter ni veis entre 800 e 900 ng. Creio que nessa faixa também não seja necessário tomar inibidores da ateromatose, né isso? Estou avaliando entrar em TRT, mas tenho certo receio em relação a colaterais, dentre eles, o aumento da queda de cabelo. Para controlara queda, já faço uso de creme de progesterona transdérmico, que faz baixar o DHT e diminui bastante a queda, mas receio que com o aumento dos níveis de testosterona no sangue, eu não consiga controlar a queda de cabelo da mesma forma.
  3. Acho que parte dos médicos não sabem dessa forma de aplicação subcultanea. E a outra parte que conhece, não quer se responsabilizar pelo armazenamento. Ele faz aplicação na farmácia, IM. Ja falei para ele das aplicações subcultaneas, mas acho que ele não se sente seuro pra fazer isso. Creio que venha a ser questão de tempo mesmo, para ele acostumar com a ideia. Para ele, seria ainda melhor fazer duas apliacações na semana, para diminuir ainda mais as oscilações. De qualquer forma, estou acompanhando e também aproveitado para ver os resultados nele para caso eu decida entrar nessa tb,ja tenha um bom referencial. Na medida em que meu pai fazendo os exames, vou postando aqui para vcs
  4. Eita, ainda estou aprendendo sobre essas coisas. Meu pai passou anos usando e tendo picos, estradiol e dht subindo de descendo o tempo todo. Ele esteve nos estados unidos e uma naturopata lá o convenceu a usar a testo em gel, associada à progesterona em gel (para conter o DHT). Porém, depois de uns 6 meses, ele desistiu pq estava se sentindo muito cansado, sem libido, etc. A testo em gel é complicada demais para se chear a um patamar mais alto de de testo. Hoje, eke voltou a se sentir bem com as aplicações de deposteron, em doses fracionadas. Em breve ele vai fazer os exames novamente, de forma mais completa: testo livre, total, estradiol, dht, prolactina, shbg, hemograma completo, etc.
  5. Tenho acompanhado o tópico há algum tempo. Meu pai, 70 anos, faz reposição e eu, 38, estou avaliando se vou fazer ou se vou esperar mais um pouco. Meu pai sempre apresentava grande oscilação com as injeções de durateston ou de deposteron. Ele aplicava sempre com 21 dias. Com dois ou 3 dias dava um pico louco ( ja chegou a 3 mil), e no final tava ali por volta de 300,400...Vendo as sugestões aqui do grupo que aconselhavam o fracionamento da dose, passei a fazer a cabeça do coroa para facionar e guardar parte da dose. Ele passou a fazer de 7 em 7 dias, 1 ml de deposteron. Após uns a terceira dose, ou seja, 21 dias, ele fez o exame de testosterona antes de fazer uma nova aplicação, exame este com o valor de 890 ng/dl. Em seguida, 48h após a aplicação, ele repetiu o exame de sangue, que deu o resultado de 980. Com esses exames deu pra ver que o facionamento diminiu muito o pico de testosterona e está deixando a mesma mais estável. Ele tem me dito que está se sentindo bem, sem a falta de energia e de interesse sexual que ele sentia sempre que chegava perto das apliacações de 21 em 21 dias. N verdade, depois do décimo dia ele ja reclamava bastante. quanto ao meu caso, já desde 2014 que minha testo vem baixa. ja cheguei a ter 290, mas hoje está estável na casa dos 370. Tenho sintomas de baixa de testo, como libido meia boca, perda de massa muscular, ganho de gordura corporal no abdomem, cansaço, memoria ruim, etc. Estou relutante ainda em entrar em TRT, meu endócrino sempre me diz que testo exógena só em ultimo caso, que meu corpo pode voltar a subir a produção.
×
×
  • Criar Novo...