Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bborgo

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que bborgo postou

  1. Certo, mas na questão de ingestão de macros e etc, esta tudo certo?, por exemplo ontem eu estava com 80.3 quando pesei na academia e hoje no mesmo horário estava com 78.4, acredito que seja líquido
  2. Mas, 80kg, ingerindo 2000 a 2500 por dia, com 5 dias de musculação, AEJ 3x por semana e fora a bicicleta não iria gastar ao menos umas 3000 calórias por dia?
  3. Boa noite. Sou praticante de calistenia e musculação há tempos, sempre parando e voltando, desde meus quatorze anos. Atualmente me encontro com 21 anos, 1,75 de altura +/- e pesando 78 kg, cerca de 4 meses atrás comecei de forma mais séria a pratica de calistenia, devido ao fato de que neste tipo de esporte a tendência é um corpo "menor" mas com boa qualidade muscular e força, ao contrário da musculação, que tende mais ao volume e etc. Nestes quatro últimos meses comecei uma dieta mais séria e desde dezembro cortei o álcool por completo. Dia um de janeiro comecei o uso de oxandrolona (40mg até a quarta semana e as duas ultimas 60) e (EC)A (somente nos dias de AEJ), como uma forma de aumentar a perca calórica. Quando iniciei isto no começo de janeiro, estava com uma média de 80kg, porém até hoje, dia 16, continuo variando nessa faixa de peso, 78~80, o que pode ser? Minha ingestão de macros esta na média de 150-180G de proteínas por dia Carboidratos entre 150 a 200g por dia, principalmente antes e depois do treino; uns 80G no almoço, 30g pós treino e o restando divido pelo dia E umas 60 a 70g de gordura, mantendo uma ingestão calórica em torno de 2000 a 2500 calórias por dia. Nesse tempo senti um aumento de força e resistência tanto nos treinos de exercícios livres como barra e etc, como na musculação, como no supino, porém o que não entendo é a manutenção do peso e inclusive um aumento da força mantendo um déficit em torno de 1k a 1k e meio de calorias. E mais uma pergunta, pelo olhômetro, quanto chutariam meu bf? Faço uso de glutamina, creatina, whey, multivitamínicos, vitamina C, a foto de bermuda vermelha foi tirada dia 01 do 01 de 2019 as outras são de hoje.
×
×
  • Criar Novo...