Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mariomaromba

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mariomaromba postou

  1. Achei o nome da abdominal: L-Sit: https://www.youtube.com/watch?v=hj13hY-Aav8. Inclusive achei um tópico em inglês de um cara que também teve isso: https://www.reddit.com/r/bodyweightfitness/comments/1f7rxk/orgasm_while_lsit/.
  2. Não, foi sem orgasmo. Quando ejaculei deu pra sentir que iria vir um orgasmo depois, mas não veio. Que bom então que é normal, menos mal, mas foi muito bizarro. hahaha E ainda não achei o vídeo da abdominal.
  3. Sai pra lá, tão me estranhando? kkkkkkkk sou homem. vou ver se acho o vídeo da abdominal pra vocês.
  4. Pow, não faço abdominal no banho, mas como posso explicar...? Eu estava muito excitado nesse dia. kkkkkkkk Aew fiz um tipo de abdominal meio louco, um que você coloca as mão no chão e tem que levantar as pernas (sustentando todo o seu corpo somente com as mãos apoiadas no chão) e depois fazer movimentos de vai e vem com o corpo, se alguém souber o nome dessa abdominal eu até agradeceria. Mas então, como eu disse, estava bastante excitado, estava há um tempo até sem ter polução, eu meio que ejaculei sabendo da possibilidade, pois deu pra sentir que iria gozar. kkkkkkkkk Doideira! Eu vou zerar a contagem, eu acabei me auto sabotando. Mas vou falar pra vocês que é plenamente possível para homens, não é só mulher, fiquem muito tempo sem se masturbar e sem ter polução, vocês vão ver que ao forçar o core dá pra sentir um estímulo na região do períneo, estimulando a ejaculação. Forte abraço, galera!
  5. fala galera! Sou novo no fórum, mas já lia há algum tempo. comecei meu desafio já tem um tempinho, estou há 60 dias sem me masturbar, mas tive 2 recaídas em pornografia (vi, mas tirei logo). Sou virgem por causa dos princípios que sigo e estou em hard mode. Mas no 57º dia aconteceu uma parada esquisita enquanto estava no banho, fui fazer uma abdominal que não sei o nome e acabei ejaculando, foi muito doido. ? já aconteceu com mais alguem? abraço galera!
×
×
  • Criar Novo...