Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ale_Wollena

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de Ale_Wollena

  1. Mas acho q foi mais ou menos isso q eu falei, de forma resumida. Eu treino AB2x por causa da minha rotina, é o único treino que dá. Hoje eu treinei parte superior, menos bíceps, tríceps e abdômen pq acabou o gás. Amanhã irei fazer as pernas completas e encaixar tríceps e bíceps, pois como o amigo a cima falou, irei fazer exercícios isoladores.
  2. Como eu disse, ingressei agora na musculação. Detalha a sua ideia aí para eu entender. Vlw, irmão!
  3. Entendi. Quando eu chegar em casa eu te mando os exercícios que fiz hoje e você me diz. Vlw msm pela a atenção, irmão. Tmjjj.
  4. Mais uma pergunta RS. Qual o melhor: A=Peito/ombro/Tríceps/Costas/Bíceps. Ou A=Peito/Costas/ombro/Tríceps/Bíceps. Digo em relação a sequência dos exercícios no treino, deixo os músculos pequenos por último ou aproveito o embalo dos músculos grandes? Dúvida cruel! Tô aqui na academia e vou fazer a primeira sequência. Me diz ai... Vlw, irmão!
  5. Estou na academia há 1 mês, sou leigo no meio e espero não falar nenhuma besteira. Rs Dentro desse 1 mês eu venho fazendo o treinamento AB, que está assim: A=Peito/Ombro/Tríceps/Perna B=Costas/Bíceps/Perna Porém eu fico muito tempo na academia fazendo este treino e não sinto um bom estímulo para os músculos. Na semana passada eu tive que adaptar um ABC por necessidade, por causa do meu trabalho e reparei que se eu aplicasse o AB Superior/Inferior, seria bem mais proveitoso. Pensando nisso e pesquisando, gostaria de saber o que vocês acham sobre essa divisão: A=Peito/Costas/Tríceps/Bíceps B=Ombros/Pernas Vlw Pessoal! Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...