Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leoooaraujo97

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leoooaraujo97 postou

  1. To com duvida em como tomar também, se puder me ajudar... Você fazia esse esquema com dois comprimidos? Porque vi que vendem uma caixa com 2 e uma com 8.
  2. Valeu pela resposta amigo. Mas você controlou a prolactina depois? É possível ela voltar? Outra dúvida, pra comprar o dostinex é necessário receita?
  3. Sim, mas eu gostaria de saber dos possíveis problemas q esse medicamento pode causar.
  4. Fala pessoal. Tenho 21 anos e prático musculação a uns 2 mais ou menos. Não tenho intenção de ficar muito grande apenas com uma boa forma e portanto nunca usei nem pretendo usar esteróides anabolizantes. Tive chicungunha (bem forte) a uns 2 meses e logo após percebi algumas coisas bem estranhas como meu esperma estar praticamente transparente e uma ginecomastia aparecendo, além de estar me sentindo deprimido e mais sentimental que o normal. Resolvi fazer uns exames por conta própria e o resultado foi: Testosterona: 500 Testo livre: 430 PROLACTINA:24 Como podem perceber, a prolactina tá MUITO alta. Não sei se tem relação com a chicungunha, mas enfim. Sei que existe um remédio chamado CAVERGOLINA que inibe a prolactina e gostaria de saber a opinião dos senhores se seria um bom negócio para mim ou irei colocar minha saúde em risco. Agradeço quem puder me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...