Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iagofsm

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Iagofsm

  1. Panturrilha E:31 D:32,5 Bíceps E: 28 D:27,5 Abdomen: 67 Quadril: 73 Coxa: D:45,5 E:45 Peitoral: 83,5 Antebraço: E:25 D:25 Peso: 55kg Altura: 1,73m
  2. Já desisti de usar leite, só pra fazer purê, é muito indigesto em mim. Mas é isso vou aumentar as quantidades de comida aos poucos.
  3. Porra mano eu tô ligado mas tá sendo foda comer, a questão nem é sentir fome, meu corpo não está aguentando a comida, estou tendo muita indigestão, o tempo todo inchado com dores e vontade de vomitar, as vezes nem da pra me mexer direito. Ontem pensei que ia conseguir malhar de boa 2 horas depois q tomei o hipercalórico, quase vomitei no meio da academia me sai antes de fazer perna e abdômen pq já tava fudido. Última vez a me pesei tinha 54,5 por aí, hoje vou me pesar e fazer os cálculos da dieta. Pelo que eu calculei ontem consegui chegar perto de 100g, mas passei muito mal com minha refeição de 18h (hipercalórico com pasta de amendoim, por volta de 850kcal e 25g de prt) que não consegui comer mais nada, fui dormir com o estômago fudido.
  4. Tem algum aplicativo para me auxiliar a calcular meus gastos de calorias diários? Galera, ainda não tive tempo para fazer a dieta por escrito e calculada com todos os valores, estou ainda fazendo pesquisa mas espero conseguir fazer esse final de semana para pôr aqui, até lá estou me virando fazendo 5 a 6 refeições por dia, adaptando a minha rotina e sempre tentando consumir mais de 2 mil calorias por dia com ajuda de hipercalórico, estou preocupado com a proteína, não queria depender só de carnes e não estou me dando bem com leite, quais alimentos eu posso recorrer para aumentar minha cota diária de proteína? Outra coisa, tá sendo difícil empurrar tanta comida pra dentro, mesmo após intervalos de 3 hora entre as refeições está sendo muito difícil comer, estou pensando em tomar algum estimulante de apetite, ao pesquisar vi que muita gente toma Buclina ou Cobavital. Me recomendam utilizar algum dos dois ou outro melhor que eles?
  5. Andei procurando treinos e acabei me esbarrando nesse: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Estava sem muito dinheiro pra investir então comprei um Mass Titanium 17500, 1kg de pasta de amendoim integral e 1 kg de maltodextrina. Essa semana eu monto a dieta e ponho aqui. Dará bom resultados?
  6. Exatamente isso que eu passei, sempre travando em 58 e quando passava disso sempre perdia na semana seguinte, sou meio leigo irmão, o que seria um superávit?
  7. Muito obrigado irmão pelas palavras, eu vou fazer de tudo pra conciliar, a questão da dieta eu já planejei uma num aplicativo que calcula as calorias. Hoje vou correr atrás de comprar os ingredientes da dieta e do hipercalórico caseiro, assim que eu tiver feito tudo eu ponho a lista completa aqui com o plano de musculação.
  8. Vou correr atrás aqui de fazer certo dessa vez, obrigadão!
  9. Vou dar uma olhada no canal, obrigadão.
  10. Pessoal primeira vez que posto algo no fórum, venho fazendo inúmeras pesquisas aqui para tentar montar dieta, treino e afins. Mas minha maior preocupação é que mesmo pesquisando as coisas que eu achar que vão dar certo para mim no fim não dêem. Eu tenho um longo histórico de fazer musculação e depois largar, isso ao longo de quase 8 anos. O grande problema é, eu sou realmente um ectomorfo, de ser absurdo até. Tenho 22 anos, 1,73cm e 54 quilos... Não consigo nem utilizar shorts número 36 sem cinto, então não é da boca pra fora que eu digo que sou magro. Já tentei de tudo a logo desses anos, tomei inúmeros suplementos, de todos os preços e marcas, dietas mirabolantes, e etc. Sempre foi a mesma coisa, poucos ganhos e até mesmo esse ganhos muitos oscilativos, questão de essa semana eu está com 58 na outra voltar pra 57 e por assim em diante numa sanfona intermitente. Então sempre desistia de fazer musculação pois era muito frustrante o quanto que eu me esforçava e investia para não ter nenhum resultado satisfatório. Sei que sempre fui errado em nunca procura uma nutricionista, até porque eu me conheço e sei que não conseguiria seguir a risca uma dieta e a questão de não ter condições de pagar um bom nutricionista esportivo. Mas sem mais delongas eu tô decidido a seguir a risca uma dieta, que pelo que muito pesquisei é o que os usuários mais salientam, ter uma boa dieta independente de suplementos. Mas vamos as minhas dificuldades, eu faço curso de Odontologia integral estou o tempo todo na faculdade e muitas vezes não tenho muito tempo para me alimentar durante o curso e principalmente de manhã antes de ir pra aula. Logo o que seria ótimo para mim é ter uma dieta baseada em 3 ou 4 refeições onde eu me sentiria mais a vontade de me alimentar quando eu realmente podesse me alimentar, uma dieta maior ia ser igual a todas as outras que tentei e não consegui seguir a risca. A questão dos suplementos, eu vou precisar, isso é um fato em minha questão, até porque como eu quero ter menos refeições vou precisar agrega-las com uma boa quantidade de proteínas e carboidratos que eu possa tomar de maneira facilitada em qualquer local como num shake. Em meio as minhas pesquisa percebi uma preferência pelos hipercalóricos caseiros. Em suma, meu pedido é simples, não vou querer uma dieta completa ou treino, nada demais por assim dizer, pelo menos algumas dicas, links de textos onde eu possa achar conteúdo que possa me instruir melhor, receitas de hipercalóricos caseiros, qualquer coisa estou aceitando. Desde já grato!
×
×
  • Criar Novo...