Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus2020

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Matheus2020

  1. Deixarei meu relato aqui para a galera aprender com meu erro... Fui ao médico ele olhou e disse que esyava se formando um abscesso, fez aspiração mas não saiu pus, só um pouco de sangue. Receitou o antibiotico novamox 1 cp de 12 em 12h por 10 dias (amoxicilina 1g com clavulanato de potássio) e um anti-inflamatório oxotron 60mg. E olha que a coisa nem ficou ruim hein... poderia ter ficado pior... Só deu merda pq fiz coisa errada. Fica aí a experiência! Era pra eu trr usado a merda do peptideo Subcutâneo, mas inventei de usar intramuscular! Deu no que deu...
  2. Obrigado brother, vacilei nessa aplicação, sempre segui as normas de higiene adequadas. Então vou a um pronto socorro, explico para o médico e ele me passa as medicações. O que ele deve receitar, antibiótico, anti inflamatório o que mais?
  3. Bom dia pessoal. Tenho 30 anos 177 cm 84kg Estou na quinta semana deste ciclo. Cipionato testoaterona 300mg p/sem Masteron 350mg/ sem Stanozolol 50mg DSDN Mas meu problema é o seguinte: Fui utilizar peptídeos, estava utilizando SC, mas resolvi mandar IM no ombro direito. (200mcg de ipamorelim e 200mcg de GHRP2) Resultado é que 3 dias após a aplicação estou sentindo muita dor, músculo contraído e inchado. Estou febril cerca de 37.3 de temperatura. Sinceramente, acho que fiz merda pq dilui os peptídeos em solução de cloreto de sódio 0.9. E já estavam diluídos a muito tempo cerca de 20 dias o GHRP e o ipamorelim uns 35 dias... Alguém me poderia ajudar no que fazer?
  4. Bom dia pessoal. Tenho 30 anos 177 cm 84kg Estou na quinta semana deste ciclo. Cipionato testoaterona 300mg p/sem Masteron 350mg/ sem Stanozolol 50mg DSDN Mas meu problema é o seguinte: Fui utilizar peptídeos, estava utilizando SC, mas resolvi mandar IM no ombro direito. (200mcg de ipamorelim e 200mcg de GHRP2) Resultado é que 3 dias após a aplicação estou sentindo muita dor, músculo contraído e inchado. Estou febril cerca de 37.3 de temperatura. Sinceramente, acho que fiz merda pq dilui os peptídeos em solução de cloreto de sódio 0.9. E já estavam diluídos a muito tempo cerca de 20 dias o GHRP e o ipamorelim uns 35 dias... Alguém me poderia ajudar no que fazer?
×
×
  • Criar Novo...