Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mateus_2017

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mateus_2017

  • Data de Nascimento 10/28/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Brasil
  • Peso
    85
  • Altura
    179
  • Idade
    22

Conquistas de mateus_2017

  1. obrigado pelos conselhos amigo. Já imaginava começar a TPC com 30 dias pelo que havia pesquisado sobre a droga.. Volto amanhã no endrocno e digo o que ele vai me falar. obrigado!!
  2. boa noite amigo.. agradeço muito as dicas. Já comecei o ciclo com ENAN e estou na quarta semana de uso.. você me indicaria o cipionato na TPC? sobre o tamoxifeno, já comprei ele da oficial farma para usar assim que terminar o ciclo na TPC. agora uma dúvida, tenho um ZMA inteiro aqui em casa.. será que convém usa-lo também? vou seguir a dica do aeróbio no domingo. obrigado irmão
  3. boa noite parceiro.. enantato comprei da king pharma. oxandrolona manipulada mesmo. grande abraço
  4. Meu personal me disse o mesmo. 10 mg nem mulher usa ? mas estou seguindo o médico.
  5. Obrigado amigo! Sim, fiz todos os exames e tudo ok! inclusive minha testo estava abaixo do normal o que me deixou meio preocupado.. mas enfim. Estou gostando muito dos resultados. Meu medo sobre adicionar o estano é exatamente esse, muita carga ao fígado. Sobre consumo de bebidas alcoólicas, nunca fui muito de exagerar, apenas socialmente. Mas já fazem 4 meses que não bebo. Não fumo. A dieta mando de noite ok amigo? o treino não sei muito bem explicar Kk, mas faço acompanhamento com personal e está dividido assim: 20 minutos de esteira antes do treino, dividindo entre corrida e caminhada intensa. segunda: treino de peito. terça: treino de pernas. Quarta: costas e bíceps. quinta: ombros e tríceps. sexta: pernas. Tenho aumentado bem as cargas e também treinado bem intenso, com pouco descanso entre as séries. Suplementação: Ao acordar - 1 multivitaminico 1 vitamina c (1000mg) Antes do treino- glutamina (growth) Utilizava pré treino mas estava me atrapalhando muito no sono então suspendi o uso. depois do treino - 2 scoop whey concentrado, glutamina e creatina. Antes de dormir - melatonina.
  6. Obrigado pelas dicas parceiro! O medico me receitou isso mesmo! 2 aplicações na semana, 1 na terça e outra na quinta! Ambas 1ml. Acha que devo mudar?
  7. Bom dia amigos! Comecei a treinar faz 1 ano e 2 meses. Comecei com objetivo de perca de gordura e ganho de massa magra (creio que é o desejo de todos), e consegui desenvolver muito bem com o auxílio de um nutricionista esportivo. Devido à dificuldade na queima de gordura, principalmente abdominal e também ganho de massa magra, procurei auxílio de um endrocnologista que me indicou um ciclo. Ainda nao sei ao certo quantas semanas serão e se as quantidades irão diminuir ou aumentar. Tenho retorno essa semana ao médico e passo o relato à vocês. Comecei o ciclo assim: Enantato de testosterona (250 mg/ ml) aplicação de 1ml às terças e quintas. Oxandrolona manipulada (10 mg) 1 cápsula ao dia. Estou na quarta semana do ciclo e estou gostando dos resultados. Tenho só uma dúvida gostaria que os senhores me dessem alguma dica sobre. Estou neste ciclo a 3 semanas desde a primeira aplicação. Ficaria legal adicionar o stano em comprimido no ciclo? Se sim, quais quantidades? Dados sobre mim: idade - 23 anos peso - 85 kg Muito obrigado e desculpe a dúvida ser talvez um pouco ignorante.
×
×
  • Criar Novo...