Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jiujitero123

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

339 visualizações

Conquistas de Jiujitero123

  1. Galera tenho uma dúvida pra quem já fez a cirurgia de ginecomastia. Hoje dia 10/11/2017 faz exatamente um mês que fiz a cirurgia de ginecomastia. Nas primeiras semanas estava tudo bem com o peito e com os mamilos (eles estavam pra dentro e estavam com um aspecto legal). De uma semana pra cá eu vi que meus mamilos esquerdo e direito eles foram pra frente e ficaram um pouco pontudos ainda mesmo sem ginecomastia e sem glândula nenhuma. Minha dúvida é se isso é permanente ou passageiro. Porquê foi muito sacrifício e sofrimento pra conseguir fazer essa cirurgia e no final ficar assim. Vejo alguns antes e depois com resultados muito satisfatórios e o meu assim. Sinceramente não sei como lidar. Se os treinos depois melhoram a aparência do mamilo, ou se precisa de cirurgia de novo.
  2. Então bro, foi coisa de 6 meses Boa tarde galera, acabei de remover o dreno e tenho que falar que me sinto muito mais livre sem aquele cachorrinho atrás hahahaha. Pra quem tem dúvida da cirurgia, eu fiz pelo SUS pois quando é constatado ginecomastia mesmo eles cobrem. Em relação ao tempo de demora, demorou só a parte dos exames (endocrino, cardio e ultrasom) pois cada médico dessa especialidade demorou ao todo coisa de um ano, mas passada dessa faze e já encaminhado pro hospital aonde fiz a cirurgia deu no total 6 meses de espera.
  3. Bom dia galera. Hoje domingo 15/10 está tudo tranquilo, o local da cirurgia está cicatrizando bem ! Meu único problemas nos dois primeiros dias foi o dreno que estou tendo que usar mas amanhã já tiro ele e na outra semana os pontos. O cirurgião disse que a recuperação vai levar um mês até eu pode voltar a trenar e liberou a dieta a partir de vinte dias. A questão da drenagem linfática ainda não sei, mas provavelmente irei fazer para acelerar o processo de cicatrização e recuperação.
  4. Bom dia brother, tranquilo ? A média dela com todos os gastos sai em torno de 6k mas fiz pelo sus porquê ele cobre. Demais brother, tenho desde os 13/14. Quando era menor sempre fui gordinho e fui ficar meio com corpo atlético depois dos 15 mas não vou ser hipócrita e dizer que nunca usei anabols poquê já usei sim ! Bom dia amigo, ela no total com todos os gastos de anestesia, cirurgião, internação, colete e afins sai uns 6k. Mas fiz pelo SUS que cobre se for Ginecomastia exata Em torno de uns 6k com todas as despesas mas se for comprovado que é ginecomastia o SUS cobre Fala cleber, suave ? Então brother, não sei dizer porquê o resultado definitivo dela é depois de 9 meses até um ano
  5. Salve galerinha do mal, tranquilo ? Não se essa é a área certa mas vou deixar uma dúvida. Ontem dia 10/10 me livrei do terror de todo praticante de musculação, a GINECOMASTIA, e hoje 11/10 já recebi alta. Minha dúvida é a seguinte: Pra quem já fez, como foi a recuperação ? foi tranquila ? sobre a drenagem linfática é obrigatório fazer ? [meu médico não comentou nada sobre] só sobre o uso do dreno que vou ter que usar por cinco dias, voltaram a treinar depois de quanto tempo ? O uso do colete usaram por durante um mês exato, menos ou suspenderam o uso do mesmo depois de um tempo ? Obrigado pela compreensão e é nóis ? Abaixo vou deixar o antes e o depois. E pra galera que pensa em fazer a cirurgia. Ela em si é super tranquila, usei a anestesia geral e só fui acordar meio noiado na sala de recuperação hahaha não senti dores nenhumas até o momento, mas vou mantendo a galera informada da minha recuperação. OBS: Na foto a seguir da pra ver o fiozinho do dreno.
×
×
  • Criar Novo...