Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

And3010

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de And3010

  1. Opa, vou fazer o uso de 0.5 por 7 dias após isso vou usar dia sim dia não, ou até mesmo 2x na semana somente. Estou no 5 dia e já reparei que voltou ao normal a ereção é que ela se está se mantendo. Cortei o uso do tadafilla 3 dias antes de iniciar o anastrozol
  2. Um brother meu farmacêutico passou 0.5mg todo dia por 20 dias e dai faço de novo os exames
  3. Opa saiu os resultados Prolactina em 9.0 Estradiol 52.3 Acredito que o estradiol é o problema né? Segundo a tabela acima de 20 anos é até 39.8 Agora o que faço pra voltar ao normal ?
  4. Fala guys tudo beleza? Então eu tava precisando de uma ajudinha se possível, já que estou com esse probleminha a alguns meses. Tenho 23 anos, 1.84 de altura e na época pesava 88kg. Fui inventar de tomar oxandrolona sem o uso de testo ( que hoje em dia sei que é um erro) ). Iniciei o ciclo que era para durar 8 semanas e acabou durando apenas 3.5 porque comecei a suar amarelo manchando todas as camisas e tive uma diarréia líquida de quase 1 dia indo no banheiro a cada 20m, com esses sintomas decidi cortar o uso. Como usei apenas 4 semanas praticamente não achei necessário fazer o uso de tpc( aí que eu me fodi de vez ). Passou se 1 mes e notei que meu apetite sexual estava em zero praticamente, não sentia mais tesao por mina alguma e a ereção não durava 5 segundos e já abaixava e quando conseguia não durava muito porque do nada desaparecia a vontade e a ereção caia. Eis que decido ir numa endócrino onde ela pede exames de testosterona e da tireoide básicamente, foi constatado que estava c a testosterona em 220 e a tireoide estava começando a tender ao hipotiroidismo, a dra me passou clomid 25mg 3x na semana e euthyrox para a tireoide por 1 mes, após o término do tratamento realizei os exames novamente e a tireoide estava perfeita e a testosterona em 630, a dra me deu ok que estava ótimo meu eixo hormonal. O problema é que mesmo após o término do tratamento é muito difícil conseguir uma ereção completa e muitas vezes nem sinto aquela vontade de transa, pra tentar solucionar isso comecei a tomar tafalafila 5mg por 30 días, estou na metade do uso e agora as ereções acontecem diariamente sozinhas mas nada impossível de controlar, o tema é que já aconteceu de eu estar no meio do sexo e do nada a ereção se corta e perco a vontade de transar, eu refiz os exames de testosterona mês passado por conta própria e estava em 480. A minha dúvida é se tem algo que possa ser feito ou é tudo uma questão psicológica minha? Já que com toda a certeza não aceitei muito bem a idéia de n conseguir ter uma ereção naquele 1 mês de tratamento. Decidi então ir na psicóloga e ela me disse que sofro c muita ansiedade pois meu trabalho e a minha empresa estressa demais e que isso era uma grande possível causa da falta de libido e a ereção acabar durante o ato. O tema é que ela não pode me receitar algum remédio porque isso quem receitaria seria um psiquiatra. A minha dúvida é se tem algo que possa ser feito pra eu aumentar a minha libido e segurar bem a ereção. Ou é tudo uma questão psicológica minha ?
×
×
  • Criar Novo...