Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

redo

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    redo deu reputação a mandachuva em Problemas Ao Agachar   
    Ele quer dizer que na maioria dos casos, quem não consegue agachar é porque tem os músculos e tendões posteriores encurtados.

    Nesse caso, a pior coisa que você pode fazer é colocar um calço. O ideal seria em vez de contornar essa deficiência, trabalhar para corrigir o problema. Isso quase sempre é fácil de fazer com alongamentos e mobilizações. No link que eu passei lá em cima tem vários exercícios para esse fim.

    Agachar é um movimento natural para o ser humano. É da índole da nossa espécie agachar e qualquer um deve ser capaz de fazer isso sem dificuldades. Bebês nascem sabendo agachar, ninguém ensina para eles. E eles fazem isso antes mesmo de começarem a andar direito.

    O problema é que vamos deixando de fazer isso conforme crescemos e o que você vê é que a maioria dos adultos não consegue pegar um objeto no chão sem sentir algum desconforto. Você nunca deveria achar que isso é uma coisa normal.
  2. Gostei
    redo deu reputação a 01leonard em Problemas Ao Agachar   
    cara na minha academia tem tipo uma barrinha no chão, de madeira msmo q eh pra melhorar o apoio na hr de fzr o movimento, vc ta sentindo falta desse pequeno angulo q o tenis dá, e realmente esse pequeno angulo q te eleva fz toda a diferença na hr de agachar
  3. Gostei
    redo deu reputação a rudregues em Levantamento Terra (Deadlifts) – Técnica Adequada   
    Cara, batendo acho que é sim, agora se tiver roçando ou deslizando pela canela pode, eu tava com essa dúvida também, mas como num tem contra-indicação de roçar a barra na canela faço tranquilamente.
×
×
  • Criar Novo...