Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

da_montanha

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Conquistas de da_montanha

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Não, é "RE51...SE", é o mesmo código tanto para a DirectLink/PostNord quanto para os Correios. O status do tracking da DirectLink fala, em 10 de março, que os Correios poderiam ter informações sobre o paradeiro da encomenda a partir de então: Mas não há nenhuma novidade no rastreamento dos Correios como já postei anteriormente. Será que isso ao menos significa que já chegou ao Brasil? E se chegou porque ainda não foram registrados os "recebido/Brasil" e "encaminhado para fiscalização"? Tá muito estranho isso aí.
  2. Prezados, poderiam me ajudar? Eu fiz uma compra na BB.com em 14 de fevereiro e eles me enviaram dois dias depois, em 16 de fevereiro. Já tem quase 40 dias e até hoje não chegou, porém o que me preocupa é que o código de rastreio dos Correios não fora atualizado desde 16 de fevereiro. O último status é que o objeto estava em trânsito para o Brasil. Eu estou estranhando muito a demora para aparecer o próximo status que geralmente é "Recebido/Conferido", confirmando que ele de fato chegou ao Brasil. Já importei muito e isso nunca aconteceu antes, geralmente a encomenda atrasa mesmo, só que o atraso ocorre por causa da demora de liberação na alfândega, só que essa etapa é só depois de a encomenda chegar ao Brasil e ser recebida para então ser encaminhada para a alfândega, no meu caso, é como se ainda nem tivesse chegado. Nunca vi isso de demorar para ser "Conferido/Recebido". Eu já falei com o atendimento da BB.com e eles pediram para aguardar mas não chegaram a confirmar se o produto havia chegado ao Brasil, também liguei para os Correios e aatendente consultou o rastreio e disse que realmente ainda não havia sido confirmada a chegada e que nada poderia fazer. O rastreio está em anexo, o país de origem consta como "SUÉCIA" porque a BB.com utilizou um serviço postal sueco, a "DirectLink" da "PostNord", por isso que o rastreio acusa "SUÉCIA" como origem, mas ele está vindo dos EUA mesmo. Comprei 2 multivitamínicos Opti-men de 90 caps na promoção leve 2 pague 1.5. O envio foi o internacional padrão deles lá de $4.54, não havia outro método de envio. Se isso já aconteceu com alguém ou alguém puder me dar uma luz, por favor se manifeste rs SITUAÇÃO RASTREIO EM 24/03/2017 ÀS 09:29
×
×
  • Criar Novo...