Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

da_montanha

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Não, é "RE51...SE", é o mesmo código tanto para a DirectLink/PostNord quanto para os Correios. O status do tracking da DirectLink fala, em 10 de março, que os Correios poderiam ter informações sobre o paradeiro da encomenda a partir de então: Mas não há nenhuma novidade no rastreamento dos Correios como já postei anteriormente. Será que isso ao menos significa que já chegou ao Brasil? E se chegou porque ainda não foram registrados os "recebido/Brasil" e "encaminhado para fiscalização"? Tá muito estranho isso aí.
  2. Prezados, poderiam me ajudar? Eu fiz uma compra na BB.com em 14 de fevereiro e eles me enviaram dois dias depois, em 16 de fevereiro. Já tem quase 40 dias e até hoje não chegou, porém o que me preocupa é que o código de rastreio dos Correios não fora atualizado desde 16 de fevereiro. O último status é que o objeto estava em trânsito para o Brasil. Eu estou estranhando muito a demora para aparecer o próximo status que geralmente é "Recebido/Conferido", confirmando que ele de fato chegou ao Brasil. Já importei muito e isso nunca aconteceu antes, geralmente a encomenda atrasa mesmo, só que o atraso ocorre por causa da demora de liberação na alfândega, só que essa etapa é só depois de a encomenda chegar ao Brasil e ser recebida para então ser encaminhada para a alfândega, no meu caso, é como se ainda nem tivesse chegado. Nunca vi isso de demorar para ser "Conferido/Recebido". Eu já falei com o atendimento da BB.com e eles pediram para aguardar mas não chegaram a confirmar se o produto havia chegado ao Brasil, também liguei para os Correios e aatendente consultou o rastreio e disse que realmente ainda não havia sido confirmada a chegada e que nada poderia fazer. O rastreio está em anexo, o país de origem consta como "SUÉCIA" porque a BB.com utilizou um serviço postal sueco, a "DirectLink" da "PostNord", por isso que o rastreio acusa "SUÉCIA" como origem, mas ele está vindo dos EUA mesmo. Comprei 2 multivitamínicos Opti-men de 90 caps na promoção leve 2 pague 1.5. O envio foi o internacional padrão deles lá de $4.54, não havia outro método de envio. Se isso já aconteceu com alguém ou alguém puder me dar uma luz, por favor se manifeste rs SITUAÇÃO RASTREIO EM 24/03/2017 ÀS 09:29

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.