Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nandabonequinha

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que nandabonequinha postou

  1. oi linda como vc está? bjs!!!

  2. vc ta linda nessa foto maior corpão resultado de muita dedicação bjs lindinha!

  3. Não sei só ouvi dizer e queria tomar pq meu marido tomou e disse que lhe deu mais força e ficou mais fortinho rsrs e antes de tomar queria saber a opnião de outras pessoas pra não cometer nenhum erro. e se eu puder tomar queria saber como tomar do principio ao fim. obrigada!!!
  4. muito bonita suas pernas como é sua dieta (se faz),treino, oq toma pra ficar assim bjs!!!

  5. tomei as 4 decas e não tive nenhuma mudança,continuo do mesmo jeito, não quero tomar isso mais não só me deu algumas espinhas preciso de algo que realmente me dê resultado!
  6. oi linda vi um post seu dizendo que injeta algo nos gluteos queria saber oq é e se vc pode me dar umas dicas de quanto injetar e queria te fazer uma pergunta eu vou ciclar a 1° vez já malho a 2 anos e meio e vou tomar 4 decas de 50mg uma a por semana queria saber se vai dar alguma diferença já que é a primeira vez que vou tomar? e se é verdade que a deca s...

  7. e a propósito vitor vc ou alguém pode me dar algumas dicas do que comer (tipo uma dieta)? OBS: não gosto de carne vermelha mas se tiver que comer faço um esforço rsrs.
  8. Concordo com vcs. Então se eu me alimentar direitinho essas decas que eu falei vão dar alguma diferença ou não?
  9. Idade: 20 anos Peso: 60kg Já malho tem 2 anos e 4 meses vivo crescendo e perdendo peso por conta da minha alimentação, as vezes me alimento bem mas tem semanas que não consigo comer direito. Meu instrutor da academia me disse que ja posso ( se quiser)ciclar, ai pedi 4 decas de 50mg sendo que ele falou pra eu tomar mais 4 no total de 8 decas, sendo que não sei se quero isso tudo pq fico com medo de engordar demais, ai só fiquei com as 4 mesmo, queria que vcs me ajudassem e me disessem como devo tomar e se as 4 só ja ta de bom tamanho para eu que estou só começando? Eu não quero crescer muito só o suficiente para me sentir melhor, odeio ficar magra e sem definição. Obs: ele disse pra tomar uma por semana. Me ajudem por favor.
×
×
  • Criar Novo...