Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Franklin

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Renato Franklin

  1. Em 10/09/2019 em 17:42, Leonardossj disse:

    Só atualizando já estou em uso da Ostarina fiz os exames tudo ok, estou no 4 dia de uso até agora tudo normal nem efeito agressivo , até o momento não que eu tenha percebido,

    o que eu tenho notado é meus músculos mas rígidos senti essa diferença talvez pq nunca ciclei e como é a primeira fez com algo anabólico talvez seja isso. Estou tomando 10mg da Ostarina + multivitamínico em jejum e faço aeróbico, logo aumentarei para 20mg dia da segunda semana em diante. Fora o samrs uso estou usando suplementos básicos creatina e whey. 

    Meu peso atual é 91k, 20% bf,tenho 1,75 alt , pretendo baixar o máximo de bf.

    E aí mano..?! Como foi o ciclo? Parou de atualizara... Teve algum problema ? 

  2. Em 23/11/2019 em 22:09, Gustavo sarms disse:

    Olá vou fazer um ciclo de OSTARINA E RAD 140 

    PRIMEIRA SEMANA: 10MG DE OSTA + 10 DE RAD

    SEGUNDA A QUINTA SEMANA 20MG DE OSTA +10 DE RAD

    SEI QUE VOU TER POUCOS GANHOS... MAS QUERO PRESERVAR AO MAXIMO A SAÚDE SERÁ QUE SURGIRA UM BOM EFEITO SE TRATANDO DO USO DESSE SARMS (SEI QUE NAO CHEGA PERTO AO UMA TREMBOLONA)

    E SOBRE TPC TERIA ALGUMA INDICAÇÃO DE ALGUEM QUE JA USOU?

    Amigo, quanto aos ganhos não sei te informar ... pois SARMS são coisa recente e pode variar de pessoas pra pessoa e maturidade muscular. Sobre a TCP, acompanho relatos que apenas tamoxfêno ao final já pasta para recuperar teu eixo mais rápido... Já que SARMS não inibem totalmente. Mas te aconselho acompanhar com exames para ver o perfil lipídico.. pois o MK 2688 pode provocar aumento do LDL e diminuição do HDL. Comer o mais limpo possível é imprescindível nesta fase... Mas se o colesteról estiver zoado, daí entrar com sinvastatina é bem vindo. Está acompanhando com Endocrinologista, dá mole com os exames não? Bons treinos e bons ganhos!! 

  3. Em 12/07/2019 em 09:11, anacarolina.as disse:

    Oi galerinha! Estou querendo iniciar um ciclo de Stano. É seguro para mulheres? Indicações de dose?! To pensando em dar um tiro no escuro e fazer por conta própria, com a menor dosagem possível (não sei se há vantagem). To estagnada nos últimos resultados! O corpo tá a mesma coisa. Quero secar mais e definir! 

     

    Não aconselho Stano para mulheres (viriliza muito). Faz outro ciclo de Oxan, mas agora coloca a dieta em cutting e continua mandando pau nos ttreinos. Adroga vai ajudar a segurar sua massa magra e queimar mais umas gordurinhas... Pode adicionar Ioimbina para tirar mais das gorduras teimosas. 

     

    Teus resultados com a Oxan foram muito bons e você não apresentou colaterais significativos, aproveita essa sua condição de se dar bem com a droga, faz outro ciclo e só muda a dieta. 

     

    Bons treinos e bons ganhos!!

×
×
  • Criar Novo...