Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FelpsDentello

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por FelpsDentello

  1. OBS.:

    A dieta está boa, +/- 1,5g/kg prot., muito carbo. e boas gorduras.

    SUPLEMENTAÇÃO DIÁRIA (iniciada dia 02/02) :

    • Tadalafil 5mg (jejum)
    • Dibencozide (importado; vit B-12 coenzimada; 72000% da necessidade diária; pré)
    • Malto (pós)
    • L-Leucina 8g (Growth; pós e antes do almoço)
    • Creatina 5g (Dymatize; pós)
    • Hipercalórico Caseiro 90g
  2. 54 minutos atrás, Trojano disse:

    Olha, eu substituiria esse levantamento olímpico aí. Não que vc não possa fazê-lo, mas como é um exercício que exige muita técnica, pode ser que vc não desenvolva da melhor maneira possível nas cargas (analisando um treino pra iniciante). Eu jogaria um Lev. Terra e um Desenvolvimento com Barras no lugar dele. Se quiser mantê-lo, pense nele como um exercício de explosão, e jogue depois dos básicos e antes dos isoladores (na 3ª ou 4ª posição).

     

    Esse Bi-Set nos exercícios de base (supino, barra fixas, etc.) eu também tiraria. Afinal o objetivo dos exs. de base é ganhar força e aumentar a carga quando possível. Fazendo um Bi-Set com eles vc ganha condicionamento com certeza, mas a progressão de cargas fica muito limitada.

     

    Já nos isoladores pode manter o Bi-Set sem problemas. Aliás, os isoladores estão bem volumosos, eu tiraria algum deles por não terem tanta eficiência (antebraço, trapézio), mas se quiser manter tbm não vai mudar muita coisa. Só fique de olho se eles estão atrapalhando os exs. de base, caso estejam diminua o volume imediatamente. A função dos isoladores é auxiliar o progresso dos exs. de base, buscando sempre aumentar a carga neles (progressão linear).

     

    Agradeço o comentário Trojano. Vou manter o Olímpico e os compostos, mas diminuir o volume dos menores como antebraço e trapézio (que já serão requisitados durante o treino). Quanto aos bi-set e a progressão, vou experimentar e certamente voltarei comentar isso.

     

     

    29 minutos atrás, Torf disse:

    Eu näo acho que seja proveitoso trocar o agachamento por leg press. Näo é necessário ficar sempre fazendo exercícios diferentes.

    Wow, gostei brother. Vou manter o Agachamento nos dois treinos, e analisar a progressão.

     

     

    12 minutos atrás, Norton disse:

    Bom tudo depende do objetivo, porém eu não faria essa quantidade de exercícios por dia escolheria 4 ou talvez 5 no máximo. Porque assim fica difícil progredir carga, o treino leva cada vez mais tempo e consome energia.

    O Objetivo é ganho de massa. Acredito que o treino terá no máximo 45min, até porque treino pela manhã antes do trabalho.

     

    19 minutos atrás, saintgraal disse:

    eu não acho interessante trabalhar com FB a não ser que seja para depleção de glicogênio

    a qualidade  do estimulo fica baixa demais

     

    Obrigado, mas como sou iniciante, acredito que o estímulo seja suficiente. Pelo menos até determinado momento.

  3. Bom gente, fiquei sem treinar por um longo tempo e voltei faz um mês, até então usando ABCAB. Pesquisei bastante e montei um treino Full Body 3x. Segue o treino:

     

    Capturar.PNG

    Obs.: puxada c/ barra (ombro); Abs e pantu. variando exercícios.

     

    Meu objetivo é hipertrofia. O que vocês acham? Está faltando algo?

     

    Desde já eu agradeço!

×
×
  • Criar Novo...