Ir para conteúdo
Clique aqui

Daniel Parola

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Daniel Parola

  1. 6 horas atrás, Paulo08 disse:

    Faça exames para controlar, geralmente isso trata transtornos de humor, se fosse te recomendar, seria psicoterapia, mas se procurou ajuda deve ter sentido algo diferente.

     

    Conheço gente que ja tomou isso, e era extremamente normal, nao adicione nada psicologico ao efeito do remedio, nem leia sobre, isso ja vai te ajudar.

     

     Então, o meu caso é mais TAG do que depressão, o médico disse que a medicação me ajudaria a me manter mais centrado.

    E quanto ao uso de esteroides junto vc já viu?

     

     

    6 horas atrás, Felipe666 disse:

    Se tem problemas psicológicos porque quer usar esteróides?

     

    Eu tomo paroxetina para controle da minha TAG e fui só sentir o sabor do clenbuterol e me fodi.

    Pois é mano, tipo, o Bruno Moraes(atleta) tem depressao tambem e toma anti depressivos, nem preciso dizer do uso de esteroides né... Mas a questão é que eu não sei qual a medicação dele pra fazer uma comparação.

    6 horas atrás, BigKing disse:

    Fica tranquilo em relação ao remédio. As vezes o efeito placebo é tenso. 

     

    Ainda bem :)

  2. Eai rapaziada, me chamo Daniel e tenho 20 anos. Esse é meu primeiro tópico então desculpem se algo ficar mal desenvolvido.

    Bom, sou praticante a um certo tempo já e tenho aquele espírito hardcore, dou meu sangue em todo treino.

    Fui diagnosticado com transtornos maníaco-depressivos e de ansiedade, então meu médico me indicou tomar 900mg de Carbolitium(carbonato de lítio). Alguém que conheça a medicação e os efeitos da mesma poderia me dizer se tiraria aquele "espírito de treino" de chegar e querer arrebentar tudo, devido a uma possível sonolência ou quem sabe até uma desmotivação? E futuramente irei fazer uso de esteroides, gostaria tbm de saber se usar os 2 juntos acarretaria algum problema grave. Abraço e grato desde já.

×
×
  • Criar Novo...