Acho que ficou ok, como tu não tinha me marcado só agora vi a resposta, eu uso dextrose ao invés de waxy maise, e tomo ele com o whey por hábito desde a época que tinha dieta feita pela nutri, como não tenho certeza se o que ela me diz é realmente válido prefiro não propagar informação errada, ela sempre disse que seria pra ajudar a absorção de proteína com um pico de insulina, mas não tenho certeza que isso é necessário, então mantive por estar acostumada e por ''melhorar'' o sabor do whey, que nem sempre é muito saboroso.
Pelo teu peso a proteína ta acima de 3g/kg, o que o pessoal recomenda é umas 2g/kg, mas eu curto usar mais alto, mas uso em cutt umas 3g/kg e em bulk entre 2,5 a 3g/kg, mas isso tbm é muito pessoal, tem gente que defende a alta ingestão de proteína e tem gente que diz que não adianta.
Mas eu curto usar mais gordura uns 35% das calorias da minha dieta em bulk, me sinto melhor pq não consigo ingerir tanta comida e como cada grama de carboidrato tem menos da metade das calorias da gordura se torna mais ''fácil'' comer com mais gordura (leia-se menos comida), mas se tu se sente bem com carbo tão alto vai de ti.
No mais bons ganhos por ai, e vai controlando as medidas principalmente abdômen pra não acabar ganhando mais gordura que massa magra, ganhar gordura é inevitável, mas se desandar tu pode acabar perdendo a massa num futuro cutt e fica num ciclo sem fim de bulk e cutt sem resultado efetivo.
Obrigado pelas orientação DaniSchulz, adicionei o TMB e o GCD, alterei os dados do feijão também como recomendado, o Alface na verdade eu comeria até ficar cheio ou não aguentar mais, e qual seria a vantagem do waxy maize no pós treino, poderia ser uma dextrose no lugar?
Coloca tua TBM e teu GCD que ajuda a avaliar se as calorias estão de acordo.
Mas pra começar esse teu feijão do almoço e janta tá com mais calorias que a realidade, 100g de alface é alface pra C@#@%$*, será que tu consegue comer tudo isso de folhas?
Eu usaria o Waxy maize com o whey no pós treino, mas é questão de costume mesmo.