Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leandrorodrigues.bh

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leandrorodrigues.bh postou

  1. Olá Antioargos, entendi. O que ele mostra no vídeo é uma aula para Nutrólogos. Pelo seu texto me convenceu. Mas ainda me pergunto: como o cara ia usar de Marketing dentro de uma aula de pós-graduação, repassando isso a outros médicos, através da explicação bioquímica, e, estes mesmos médicos conceituados, não questionaram? Ele ainda falava que, antes de fizessem alguma comparação, que testassem antes. Quanto aos hormônios ainda acredito nos bioidênticos (que, pelo que sei, ainda não foram encontrados efeitos colaterais - pelo contrário só benefícios). Mas se alguém tiver alguma experiência de uso eu queria sabê-la. Foi este o início da discussão. Obrigado, Leandro.
  2. Olha, veja o vídeo no qual ele explica. Penso que, se, foi descoberto por ele, o estudo é vinculado a ele. Quanto ao estudo não sei onde tem. Mas os outros sabemos, através da literatura, não é totalmente absorvido e grande parte é excretada. Não sei sobre o Mix Right. Por isso passei aqui e perguntei sobre. Queiramos ou não, resultado é importante até porque existem estudos com interesses escusos (como colesterol é perigoso, carboidratos são benéficos e etc.) Quanto á água alcalina existem hospitais no japão que fazem tratamentos de saúde (inclusive câncer) só com água hexagonal (que a alcalina é uma dessas propriedades).
  3. Pelo que sei e li sobre a fórmula do Mix Right é que ele tem 99% de absorção. Por isso seu resultado é exponencialmente melhor que o Whey, por exemplo, que só tem 16% de absorção. Neste caso não sobrecarrega em nada os rins/fígados com ganho muscular em pouco tempo e de forma completa. A diferença é que é bem mais barato e resultados superiores, até onde vi a fala do médico que criou esta fórmula. O segredo é a proporção molar correta dos aminoácidos e não somente os tipos de aminoácidos.
  4. É porque não tem muitos dados. O que sei é que a absorção é de 99% dos aminoácidos L-Leucina , L-Fenilalanina, L-Valina L-Treonina, L-Isoleucina, L-Metionina, L-Lisina e L-Triptofano. Na explicação do médico, não corre o risco de sobrecarga nos rins e resultado até para sarcopenia.
  5. Fala somente isso. Na verdade é uma proporção molar correta com resultados fantásticos (pelo que prega o mix.) Composição MIX RIGHT 30 Sachês - 10 gr cada (L-leucina,L-isoleucina,L-lisina,L-valina,L-triptofano,L-metionina,L-treonina,L-fenilalanina) Sabor limão Indicação Ganho rápido de massa muscular e manutenção da massa muscular. Aumento da força e contração muscular. Aumento de carga nos exercícios. Mais resistência e fôlego durante os treinos. Diminuição do dano muscular durante o exercício. Síntese muscular perfeita. Prevenção e tratamento da sarcopenia. Aumenta o transporte de oxigênio. Auxiliar em dietas de emagrecimento. Redução da fadiga. Ajuda a manter os níveis de serotonina no cérebro, que regula a atividade mental. Descrição Os aminoácidos são de extrema importância no organismo para a construção de músculos e para a manutenção de importantes funções vitais. O corpo humano pode produzir quase todos os aminoácidos, com exceção de 8 a 10 que devem ser obtidos por meio da alimentação ou de suplementação, os chamados aminoácidos essenciais. Aminoácidos essenciais na proporção certa gera um NNU (net nitrogen utilization) de 99% - percentagem do nitrogênio retido e usado para síntese proteica. Mix Rigth é um mix de aminoácidos essenciais com 99% de absorção: L-Leucina , L-Fenilalanina, L-Valina L-Treonina, L-Isoleucina, L-Metionina, L-Lisina e L-Triptofano. Foi elaborado pelo DrºLair Ribeiro, para essencialidade do organismo. Modo de Usar Tomar 1 sachê diluído em 300 ml de água após exercícios, ou conforme orientação de um profissional habilitado. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586-2013 do Conselho Federal de Farmácia. Contra Indicação - Precauções Fenilcetonúricos contém Fenilalanina. Validade Válido 6 meses a partir da data de fabricação.
  6. Prezados, boa tarde! Alguém já utilizou o Mix Right do Lair Ribeiro? Sabe se funciona? Comentem os resultados. Obrigado, Leandro.
×
×
  • Criar Novo...