Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas17

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Douglas17

  1. Idade: 27 anos Altura: 1,84 Peso: 93kg Bf: 15% Tempo de treino: 7 anos Treino de segunda a sábado A cada dia um músculo. Dieta acompanhada por nutricionista, seguida a risca. Bom dia, em janeiro desse ano comecei a dieta com altos cargos para ganho de peso (dieta montada por nutricionista), comecei com 86kg e cheguei a 97kg, final do ano época de baixar o BF, tentando segurar o máximo de massa possível. Agosto e setembro fiz 1 dura por semana para manter a testo, isso foi até metade de outubro quando comecei o ciclo. Masteron 100mg ds/dn Propionato de testosterona 400mg/semana. Estou na quarta semana, o faria durante oito semanas, BF que estava em 16 baixou pra 15, peso de 97 para 93, pesagem na nutricionista mostrou sendo 3,5 kg de gordura a menos, definição está até q aparente, com exceção do abdômen que ainda dá pra melhorar. Problema: nessa última semana senti o libido dar uma diminuída. O ciclo em si: até não notei queda de força, se manteve, treinos estão rendendo, senti desinchar o corpo, provavelmente pela perca de peso. Aberto a críticas e sugestões para melhorar o ciclo e qualidade muscular, não queria baixar desses 93kg, queria mais qualidade sem perder o volume, e o libido que tá começando a encomodar.
  2. Conversei com o dono da academia que é usuário e depois de expor minha ideia falou: Eu faria assim: 1-8 propionato cheio e 8-12 Durateston terapeutica. Bolde 4-12. Exame Se tudo estiver OK 12-20 prima mais dura terapeutica. Não vejo vantagem em três no mesmo periodo. Oq acha? Se for de manter como falou, estendendo o propionato, as dosagens mantenho as mesmas? Esqueci de perguntar quanto aos exames... Farei no começo e no final, pra ver como está, sabe me dizer quais os principais? Grato novamente.
  3. Boa tarde, já acompanho o fórum à algum tempo, hj venho pra tentar esclarecer dúvidas e acertar o ciclo que pretendo iniciar. Tenho 26 anos, treino a pelo menos 6 anos sendo os últimos 3 levados a sério (sabendo treinar com maior conhecimento, e cuidando da alimentação) Tenho 1,84 de altura 88.5 kg Bf em média 11% visto a um mês atrás! Treino de segunda a sábado, alternando os treinos a cada 2 meses no máximo. A ideia do ciclo é ganhar massa muscular seco, sem muita retenção, sem ganhos brutos enormes, visando qualidade e definição. Minha ideia: 1-12 Propionato de testosterona 100mg ds/dn 1-12 boldenona 500mg/semana Dúvidas quanto a dosagem, se há a necessidade de uma terceira droga, ou se assim está certo, e quanto ao que usar como protetor, durante e após o ciclo na TPC! Agradeço a ajuda.
×
×
  • Criar Novo...