Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morris

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Morris postou

  1. Sei perfeitamente disso. Por isso que, na dúvida, me como como um leão. Já tentei fazer isso, mas não consigo continuar. Tenho uma vida um tanto ou ocupada, é me muito dificil estar a medir isto e aquilo. Mas sei que tenho que ser mais disciplinado nisso.
  2. Tomei boa nota das suas sugestões. De facto, a partir do momento que comecei enfatizar a pre-exaustaão com crucifixo (achava-o treino de preguiçosos), executando-o bem e devagar notei grandes ganhos. Não, não sou hormonizado.
  3. Ok, embora não tenha um plano detalhado do que comer tenho uma dieta relativamente equilabrada, penso eu, em termos do racio entre proteinas (whey, iogurte magro, cottage cheese, leite, petio de frango e bife) carbs complexos (aveia, batata doce e uns pães proteinizados que se vendem aqui no lidl aqui em Inglaterra), algum carb simples (arroz e massas) e vitaminas (frutas e verduras e gorduras.(basicamente manteiga de amendoim natural da myprotein, azeite e outras sementes). Devo dizer que como isso em quantidades massivas. Obviamente existe mais coisas, mas esses são os básicos. Já ganhei alguma barriguinha, mas isso não me preocupa, por agora, porque consigo livrar-me dele facilmente. Quero primeiro encher.
  4. Boa noite amigos. É o seguinte: Agradecia que me dessem as vossas opiniões sobre um plano de treino que pretende desenvolver colocando ênfase no peito e nas pernas. Sou um gajo muito alto com alguma dificuldade e ganhar músculos peitorais e nas pernas. Não é que não sejam desenvolvidos, a questão é a proporção em relação aos meus braços ombros e costas. Eu estava a pensar em treinar peito e pernas duas vezes por semana, segunda a quinta, de forma alternada, e na sexta treinar levemente braços e costas e ombros (bíceps e costas numa semana, e ombros e trícipes na semana seguinte). Tenho notado alguma melhoria no crescimento dos meus peitorais depois de ter experimentado a pré-exaustão e dado maior atenção quer na parte concêntrica quer na parte excêntrica dos movimentos, embora tenha diminuído significativamente o peso. Eu queria corrigir a relativa assimetria do meu corpo, do qual tenho pavor. Desde já, muito obrigado!!! Peso: 100 kg Altura: 193 com
×
×
  • Criar Novo...