Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaofernando900

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de joaofernando900

  1. Boas pessoal, eu sei que para ter ganho de massa muscular para alem dos treinos é necessário ter um valor positivo de proteinas ingeridas. No meu caso eu peso 79kg e tenho de multiplicar 2.0 pelo meu peso o que dá um resultado de 158 proteinas, mas qual o valor a mais destes 158 devo ingerir?
  2. Por exemplo no momento da mistura se verificar que não se dissolveu bem é porque esta estragado?
  3. Boas pessoal, é o seguinte, eu comprei um whey em fevereiro, usei o durante um tempo e armazenei o mais ou menos adequadamente e gostava de voltar a usar.E queria de saber se o whey poderia estar estragado, a cor mantém se a mesma e o sabor também. Porém descobri que o saco em que o whey estava armazenado tinha um buraquinho mas a cor e o sabor mantém se. Será que me podiam ajudar? Obrigado.
  4. Será que me podiam dar a vossa opiniao de um pre trieno à base de sumo de laranja natural, banana e nozes. Visto que o meu pre treino é a minha primeira refeiçao do dia, pois treino logo ao acordar. Que acham? Obrigado.
  5. Boas pessoal será que me podiam dar a vossa opinião sobre o meu pre treino e pos treino. Pre treino ( tomo as 6:35 para treinar as 8:00): Whey protein 2 morangos aveia/ou banana leite magro Pos treino: whey proteín 2morangos nozes banana/ou mel/oudextrose leite magro
  6. Boas pessoal, o meu whey protein com agua tem um sabor horrível e gostava de saber se dava para tomar o whey com sumo de laranja no pré e pós treino? E se sim quais seriam as diferenças de toma lo com água?
  7. Boas pessoal, será que me podiam dizer quanto tempo devo esperar apos a ingestao de whey para ir treinar?
  8. Boas pessoal eu estou a iniciar novamente actividade de ganho de massa muscular após um período de pausa de quase um ano, e estou indeciso em relação a dois suplementos, a dextrose e a caseina micelar pois só posso comprar um e já tenho o whey protein. Será que me podiam dizer qual das duas( dextrose ou caseina) devo escolher para a concretização do meu objetivo de ganhar massa muscular?
  9. Boas pessoal eu estou a iniciar novamente actividade de ganho de massa muscular após um período de pausa de quase um ano, e estou indeciso em relação a dois suplementos, a dextrose e a caseina micelar pois só posso comprar um e já tenho o whey protein. Será que me podiam dizer qual das duas( dextrose ou caseina) devo escolher para a concretização do meu objetivo de ganhar massa muscular?
×
×
  • Criar Novo...