Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lionschulzdonordeste

Membro
  • Total de itens

    245
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por lionschulzdonordeste

  1. 4 hours ago, wiiwonks said:

    5 semanas em 450mg/semana da Kombat. Enantato.

     

    testo1.thumb.png.7b454196ca185ed869220564974b638f.png

     

    Sim, é exame do mês passado, mas não fiz outro esse mês. Assim que fizer eu reporto aqui. Lembrem-se que muitos fatores alteram exame de testo. Desde níveis de mercúrio no sangue até sua rotina (treino, dieta, gorduras boas).

     

    Não foi o resultado esperado, esperei por 2600+. Mas é enan e foram 5 semanas, amanhã faço outro exame e relato quando chegar.

    UAU! Que novidade, outro exame lixo do mesmo lab. No mínimo 2250 isso ai...

    como vc ta medindo as dosagens por semana ja que cada ml é 250?

  2. 1 hour ago, Stein said:

    aí não é bem cruise, se não é atleta não precisa ( nem deve ) usar essa dose..

    150 a 250 mg semana é a base para a maioria.

    não está ótimo, mais está ok

    péssimo resultado, extremamente subdosado.

    Então Stein, meu cruise é com 300mg batendo em media 2100ng/dl. Porem com os relatos de subdosagem desse lab iria mandar uma dose relativamente maior para assim bater a testo dos "300mg".

  3. 1 hour ago, Felipe Viking said:

    Kombat sendo ridiculamente ruim, só venderam propaganda... pior que muita gente comprou, com certeza tem vendedor andando de Onix zerado essas horas a custa de propaganda no Facebook
    Pra comprar farmaco ou você compra de contato de confiança ou esquece isso de internet, tiro no escuro...
    Como o @Surfers falou, claramente uma nova GC, da alguns sais bons pros atletas patrocinados e pro restante é só lixo subdosado

    Ja usou? bateu de boas ou mais uns produtos subdosados?

    To em cruise com 300mg, como ganhei ums produtos da kombat to pensando em mandar 500mg enan nesse cruise e fazer exames na 5a  semana pra ver quanto bate..

  4. 7 hours ago, Luiz.F said:

    Pode ser que isso desvirtue um pouco o tópico , mas tinha um tópico muito parecido com esse nessa seção e  eram postados alguns laudos dos exames de testo e as marcas utilizados no ciclo  , alguém sabe oq aconteceu com o topico ? ou esse tipo de assunto não pode ser abordado ?

     

    Tb procurei bastante e n achei, era bem útil..

    @Stein, poderia dizer se foi excluído? Quebrou alguma regra?

  5.  

    46 minutes ago, cotozin said:

    Hummm, vamos lá. Primeiramente, parabéns pela dedicação. Confesso que preciso ler melhor e com calma.

     

    Mas tenho algumas indagações:

     

    atribuir o índice de confiabilidade dos labs unders com farmácias de manipulação não faz muito sentido. O segundo é muito mais questionado do que o primeiro, por incrível que pareça. Em qualquer reduto de hormonizados a afirmação é categórica: fujam de manipulados, ainda mais das grandes redes. (Oficial farinha e afins). Tanto que é quase uma obrigação JAMAIS pegar IA/SERMS manipulados. E sobre a oxandrolona, também é unânime a entrega de stanozolol. Confio mais em labs do que em famas de manipulação. Opinião pessoal: talvez pelos pesados tributos e regulamentações custosos desse país em que vivemos acabam que por cruzar com a ética e necessidade de lucro.. ou é só filha da putagem mesmo. Só não tem muito nexo ligar um ao outro. Mas entendi o ponto.

     

    [ii] ao que você atribui colaterais como aumento da capacidade alimentar e melhora nítida da vascularização? Puramente psicológico? Há N relatos que o uso de boldenona promoveu isso (acompanhado do aumento da tt em exames) .. ou esses foram "sortudos" e pegaram um mix de testo e bold no mesmo vial?

     

    [iii] agora é pessoal: poha, irmao! Você fazia todo um auê em cima da bold com uma dose cavalar de mistério crucificando o seu uso.. pra chegar aqui e falar do punk no psico? TODO mundo sabe disso. Há N relatos, igual você falou. Por isso que sempre bold deve ser acompanhada ocitocina, seleginina, cabergolina e afins.

     

    Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

     

     

    Bold afeta o neurotransmissor gaba, utilizando assim gaba , l-theanina, resveratrol ou taurina ..

×
×
  • Criar Novo...