Boa noite @Mateus~,
Agradecemos pelo contato.
Entendemos o desejo do cliente por mais descontos ou brindes, porém já trabalhamos com o mínimo de lucro possível para a qualidade que exigimos nos produtos que levam a marca Growth.
O desconto apresentado parece "pouco" e acreditamos que a imaginação do cliente é de que em uma compra de R$ 1mil tenhamos ganho 500 à 600 de lucro, porém este é um fato que não ocorre.
Em uma compra de R$ 200,00 uma simples coqueteleira de brinde já fica acima do nosso lucro.
Entendemos que o valor de Pontos ganhos possa parecer "pouco", porém garantimos que é "muito" quando comparado ao nosso lucro.
Nunca iremos de diminuir a qualidade dos produtos para aumentar o lucro e "chamar" clientes com brindes, descontos e pontos.
Podemos garantir aos clientes que o nosso maior brinde disponível é a qualidade que exigimos nos nossos produtos e o nosso cuidado visível em todos os processos, desde atendimento, qualidade do site, da embalagem, da Fábrica, dos Centros Logísticos e de inúmeros fatores facilmente perceptíveis..
Acreditamos que tenhamos conseguido esclarecer esta questão Mateus.